Review Nívea Creme

17 julho 2017

Oi, Gente! Como vão?

Semana passada eu recebi da Trybe (@TrybeHQ) uma amostra do Nívea Creme para testar. Fazia muitos anos que eu não via nem usava, e achei ótimo relembrar tempos passados! rsrsrs...

Então, ao receber o produto, tratei logo de experimentar, fazer a Review Nívea Creme e postar para vocês. Vamos conferir?

Basicamente, esse é o produto mais antigo da marca e, originalmente, seria chamado de Eucerit, mas então o batizaram de "Nivea", que significa, em Latim, “branco de neve”.


Na sua tradicional latinha azul há mais de 100 anos, o potinho que eu recebi tem 29g. Ele veio lacrado e assim que eu tirei o lacre, senti logo o cheirinho bom do Nívea que remete à infância.



Passei o creme no dorso da mão para experimentar a textura e a pele ficou bem suave. Eu estou usando nos joelhos, cotovelos e pés, pois minha pele é oleosa e eu li não ser recomendado para este tipo de pele. Mas se a pele for seca, o uso está totalmente liberado.


Pelo que eu pesquisei, e depois vou testar, o Nívea Creme pode ser usado para:

- Prevenção de rugas e linhas de expressão;
- Prevenção de estrias;
- Proteger a pele após a depilação;
- Alivio do incômodo causado pelo sol;
- Hidratação dos lábios ressecados;
- Diminuição da aparência de cansaço da pele;
- Remoção de maquiagem;
- Prevenção de assaduras;
- Hidratação de áreas ressecadas;
- Amolece e hidrata a cutícula.

O grande segredo do Nívea é o componente "Eucerit", que é feito de lanolina (tipo uma cera) natural de origem natural. Junto com a glicerina, temos em mãos um dos hidratantes mais poderosos.

Ele possui um alto nível de hidratação e não é comedogênico (produto que obstrui os poros), podendo, assim, ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.

E aí, meninas e meninos, vocês já usaram o creme da Nívea? Deixe seu comentário!

Beijinhos e fiquem com Deus!
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!