Cuidado, não caia no golpe

21 agosto 2017

Oi, Gente Linda! Como estão?

Recentemente, eu vi em um grupo do Facebook, enquanto navegava, uma postagem sobre ganhos com um site que prometia receber em dólares mediante cadastro e visualizar anúncios. O post era da Ariane Torrezan, blogueira, que havia entrado no site e já contabilizava ganhos para retirar assim que atingisse o valor estipulado.

O site em questão é o Bezmoney (que muda de nome!!! Pode ser Tafmoney, Bigmoney, Dobigmoney e por aí vai). Pois bem, investiguei um pouco, mas não encontrei quase nada sobre o site. Então, resolvi arriscar. Me cadastrei, e comecei a ver os anúncios. Eram gerados números que deveriam ser digitados e a cada digitação, eles mudavam assim como as propagandas. Beleza. Eu já estava contabilizando pouco mais de 72 dólares, pois ganhava 10 centavos de dólar a cada propaganda. Quando atingisse 150 dólares e tivesse 40 indicados cadastrados, eu receberia o meu dinheiro. Tudo bem... Porém, foi aí que conversei com a minha amiga, também blogueira e colunista aqui do blog, a Dri Gibelini (Positividade Fashion) e ela me alertou para um possível golpe.

Depois disso, eu me ocupei e parei de entrar no site. Foi então que a Ariane veio falar comigo e da frustração de ter sido bloqueada pelo site assim que atingiu mais de 150 dólares e de ter conseguido os 40 inscritos.

Ela fez um post TafMoney.Club - FRAUDE e um vídeo sobre o assunto para alertar as pessoas


Então fica o alerta! Nada vem fácil! E fiquem ligados, pois como citei, sempre que se entra para se cadastrar, o site muda de nome e tem muitas denominações sempre com a terminação "money".

Para mim, os únicos que não são golpes são o Adsense, o Egrana (site http://egrana.com.br, já recebi deles 7 vezes!) e o Spider.ad (site https://spider.ad/, estou acumulando para receber), que são todas as propagandas que eu uso no meu blog. Nestes podem se cadastrar sem medo!

Vocês já conheciam os sites que eu citei? Já cairam em algum golpe? Deixe seu comentário!

Mil beijos e fiquem com Deus!
4 comentários on "Cuidado, não caia no golpe"
  1. Nossa, ja tinha visto propaganda, mas tenho muito pé atrás com esse tipo de ganho. Agora mais ainda...

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga... A gente tem que ficar mesmo com o pé atrás quando se trata de algo fácil. Era fácil demais pra ser verdade! Ficou a lição!

      Excluir
  2. E pior que eles não avisam que tem que ter 40 referenciados... ia até postar no meu canal do youtube (chamado Marcos Eduardo), mas mesmo pagassem após os 40 refs, tinham que avisar isso aaaaaantes da pessoa começar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, Marcos, eles não avisam. A pessoa arrecada os 150 dólares, mas ainda precisa dos 40 referidos para resgatar. Eles lucram da gente e depois dos 40 que indicamos, e depois nos bloqueiam. Pura picaretagem!

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!