Keraton Hard Fix Drama Red da Kert

17 agosto 2017
 
Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente, me desculpem pelo sumiço estava com muito trabalho acumulado, mas agora voltei e vim contar para vocês que há dois meses eu me aventurei a usar uma tinta nos meus cabelos que eu não conhecia e não pesquisei qual seria o resultado de sua cor, a Keraton Hard Fix Drama Red da Kert.


Bom gente, eu já tinha uma ideia de que poderia dar errado mas não foi exatamente o que aconteceu.... A cor óbvio que ficou super diferente do meu vermelhão vivo, e na hora eu me senti desesperada, mas comecei a receber muitos elogios nas redes sociais e das pessoas a minha volta dizendo que até preferiam essa nova cor nos meus cabelos e acabei gostando dela. Só que depois de um mês eu já havia enjoado e queria clarear, mas não podia descolorir porque meu cabelo não iria aguentar, o jeito foi esperar e ir lavando com shampoo comum.

Cor dos cabelos antes de passar a Hard Fix Drama Red
 
O motivo de eu vir aqui falar sobre a  Keraton Hard Fix Drama Red da Kert é a sua qualidade! É um produto incrível, por ser uma coloração semi-permanecente ela não agride muito os fios já que não possui amônia, e ainda deixa os cabelos macios e sedosos. A duração dela em mim foi de um mês e meio intacta! E mais, um único tubo não era suficiente para todo o meu cabelo, por isso misturei 06 colheres de sopa de máscara de hidratação para que ela rendesse mais, e mesmo com essa mistura onde a coloração ficou mais fraca, ela teve essa excelente duração. Eu lavo meus cabelos a cada dois dias e não usei nenhum produto especifico para cabelos coloridos.

Cor dos cabelos na sombra

Cor dos cabelos no sol

Por isso, se você estiver pensando em pintar os cabelos mas tem medo de usar colorações que vá agredir seus fios, super recomendo experimentar a Keraton Hard Fix Drama Red da Kert. E não é jabá não viu gente, eu comprei ela na Danny Cosméticos e paguei em torno de R$ 20,00 mais ou menos.

Espero que gostem da indicação.
Bjs!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Blog - Instagram            
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!