5 séries com histórias de amor que irão fazer você se apaixonar

Hey, lindezas! Hoje o post é sobre o amor, este sentimento tão maravilhoso e sincero, no qual não conseguir viver sem poder senti-lo. Ver filmes e séries de amor nos impulsiona e faz com que reflitamos sobre este sentimento tão singelo e genuíno, e foi pensando nisso que trouxe 5 séries com histórias de amor que irão fazer vocês se apaixonarem, perdidamente!


1 - The OC

Esta, definitivamente, não é uma série nova, nem muito menos da moda. Ela foi criada há mais de 10 anos e passava aos domingos, pela manhã no SBT. O enrendo inicia quando Ryan vai morar na mansão dos pais de Marissa, uma família rica que o apoia depois dos pais de Ryan não estarem disponíveis para o ajudá-lo, depois que ele sai da prisão. O casal principal da série acaba sendo Ryan e Marissa, e o dilema gira em torno do amor proibido entre o jovem pobre e a mocinha rica, o que rende muitos dramas e cenas românticas entre os dois. Mas, eu, particularmente, acho que o casal mais fofo da série era o  Seth e a Summer, ambos amigos de Ryan e Marissa. A grande química e as cenas românticas e de comédia entre eles me renderam várias gargalhadas e meu sonho de infância sempre foi ter um Seth em minha vida (hahahaa). Até hoje sou super fã da série!


2 - New Girl

Em New Girl, Jessy vê um anúncio em que um grupo de garotos procuram alguém que queira dividir o apartamento com eles. É assim que se forma a grande família de New Girl, composta por Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer), que acabam virando irmãos de Jessy e o romance entre ela e Nick acaba se concretizando episódios depois. Esta foi a série atual que eu e meu marido mais gostamos de assistir juntos, pois é uma mistura de comédia (comédia de verdade) e romance, no tom certo. Vale muito a pena ver!


3 - Reign


Reinado, em português, conta a história verídica e ao mesmo tempo fantasiosa, da Rainha Mary e seu romance com o Rei da França, Francis.  Ela é ótima para assistir e os capítulos prendem muita a nossa atenção, tanto pelas cenas de época, como pelos romances que nelas são mostrados. As cenas de Mary e Francis são apaixonantes e pode nos render até lágrimas de tão impactantes. Você não vai se arrepender de vê-las! 



4 - Greys Anatomy

Cheia de romances em todos os episódios, Greys Anatomy é uma ótima série para maratonar e ver em família, principalmente se você gosta dos ambientes de hospitais e tem curiosidade aguçada. Eu, particularmente, sou super fã da série e do casal Izzie e Danny, formados por uma residente de medicina e um paciente em fase terminal com problemas cardíacos. Já viu que sou a louca dos romances impossíveis, né? hahaha...


5 - Revenge

No Brasil com o título de vingança, essa série retrata muito bem o enredo da novela Avenida Brasil que passou na globo há uns anos atrás. O enredo gira em torno de Emily Thorne, que na verdade chama-se Amanda. Criada por um pai querido e amoroso de quem é tirada ainda enquanto criança, pois acaba sendo preso por um crime que supostamente nunca cometeu. 

Amanda é criada em um orfanato e volta até a sua cidade Natal para vingar-se de todas as pessoas que fizeram com que seu pai fosse preso. O romance gira em torno de Amanda e seu colega de infância, Jack que não sabe do seu verdadeiro nome. É uma história de amor linda e que demora bastante para ter um final feliz, mas super vale a pena investir algumas horinhas do dia para vê-la.



É isso, gente ! Espero que tenham gostado das minhas sugestões! Beijos!

Vamos papear mais um pouco? Me acompanhe nas redes sociais!

Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url