Sapato de noiva personalizado para seu casamento

sapato de noiva personalizado para seu casamento


Oi, Noivas e Noivos! Tudo bem?

Gente, para tudo! Pense... Já imaginou usar um sapato de noiva personalizado para seu casamento? Eu casei faz 6 anos (desde 2011), mas o assunto casamento não sai de mim! kkkkkkkkkkk... O sapato, creio eu, que seja o segundo item mais importante para as noivas (o primeiro é o vestido de noiva, né?) e ele dá muita dor de cabeça, pois para encontrar um "sapatinho de cristal" digno de uma princesa de contos de fada, é super difícil!

Eu mesma rodei em monte de lojas até encontrar o meu sapato tão especial para ser usado no dia do meu casório.

Mas, e então, você já pensou no seu sapatinho, Noiva? Imaginou ter um sapato de noiva personalizado para seu casamento e usá-lo no seu grande dia?


Eu escolhi um sapato bem simples e confortável para me casar. Acho que dá para ver meu sapato de noiva em uma das minhas fotos do meu casamento. (O vestido eu mandei fazer e tenho guardado; meu véu também está guardado, ele tem 5 metros! rsrsrs).

casamento

Pois bem, a dica que vou dar aqui para as noivinhas de plantão é a seguinte: quer ter um sapato de noiva personalizado? Acesse o site www.lapupa.com.br (sem merchan, gente! Achei e indico porque amei mesmo!).

A loja Lapupa é uma empresa especializada em produzir sapatos de noivas customizados, e situada em Curitiba. Foi criada em 2014 pelas designers Maria Alice Gazaniga, 27, Ana Paula Migueis, 28, e Andressa Cunha, 32. Inicialmente, a empresa funcionava na garagem da casa dos pais da designer Andressa Cunha. No final de 2016, elas mudaram a empresa para uma sala de 110 metros quadrados no bairro Rebouças, em Curitiba.

sapato de noiva personalizado

sapato de noiva personalizado

Todo o trabalho é feito manualmente. O produto é personalizado de acordo com a escolha do(a) cliente, e pintado à mão.

O trabalho artesanal e lindo das meninas é perfeito! Confiram:




A Lapupa não só pinta seus sapatos... O sapato de noiva personalizado para seu casamento também pode receber aplicação de rendas guipure, pérolas, brilhos e outros materiais.



Gente, olha que sapato de noiva personalizado mais lindo!






Fora do Brasil, essa moda do sapato de noiva personalizado já pegou e muitas brides têm customizado seus sapatos. Mas agora chegou a vez do Brasil, não é mesmo?

Vocês tem muitas opções de modelo de sapato, sapatilha e sandália lá no site:



Como funciona:

1 - Você escolhe um dos modelos do catálogo que eles têm disponível.
2 - Escolha uma personalização que exista no site ou solicite criação exclusiva.
3 - O sapato é personalizado manualmente no atelier.
4 - O sapato de noiva personalizado é enviado pelo correio.

Um mesmo modelo de sapato de noiva pode ter várias cores diferentes, basta escolher a cor do seu modelo no site:


De acordo com o seu perfil, gosto e vivência pessoal, você pode solicitar o seu sapato de noiva personalizado e exclusivo, só seu, pensado a partir dos seus desejos, lembranças, expectativas e vivências individuais. Você pode incluir as iniciais ou nomes dos noivos, a data do casamento, desenhos ou até mesmo alguma frase ou trecho de uma música.
Como pode ser a personalização? A personalização do sapato de noiva é feita sobre couro natural, camurça ou tecido e pode conter:

- Pintura.
- Aplicação de rendas e bordados.
- Aplicação de brilho.
- Aplicação de cristais, pérolas e outras pedrarias.
- Criação de solas exclusivas.
  


  



O atendimento e a venda dos sapatos de casamento são realizados pela internet. O sapato de noiva personalizado é feito sob encomenda, e leva de 30 a 45 dias para chegar até a noivinha.

No perfil do Instagram ou do Tumblr, vocês podem ver várias inspirações de sapatos personalizados para noivas da Lapupa.

  




















sapato de noiva personalizado

sapato de noiva personalizado
   
sapato de noiva personalizado

sapato de noiva personalizado

sapato de noiva personalizado

sapato de noiva personalizado
  
sapato de noiva personalizado

sapato de noiva personalizado
  
sapato de noiva personalizado


E então o sapato de noiva do casamento vai ser o dos seus sonhos agora que descobriu a Lapupa? Fiquei doida para casar de novo (com o mesmo marido, é claro! kkkkkk...) e usar um sapato de noiva personalizado do meu gosto. Porém, confesso que não sei qual escolheria para calçar no grande dia! rsrsrsrs...

Gostaram do post? Foi útil? Deixe seu comentário!

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Queen Style
    Queen Style setembro 26, 2017

    Uau cada sapato sapato mais criativo do que o outro acho muito legal a ideia de personalizar assim fica sendo algo meio que exclusivo rsrs já eu tenho o sonho de casar de all star rs
    Amei post linda ^^

Deixe seu Comentário
comment url