Dicas de Lingerie para o seu Casamento e para a sua Lua-de-Mel

25 outubro 2017

Dicas de Lingerie

para o seu Casamento e para a sua Lua-de-Mel


Oi, minhas Lindas Seguidoras e Amigas... Como vocês estão? 

Hoje o post vai especialmente para as Noivinhas. Muito preocupadas com o corre-corre dos preparativos do casamento (vestido, penteado, festa, organização, decoração, convites, convidados, bolo etc.) e outras coisinhas a mais, algumas noivas esquecem que no grande dia deverão escolher uma lingerie para usarem no casamento, e que após a festa terão outro momento mais que especial: o “enfim sós”! rsrsrsrs...

Pensando nisso, resolvi elaborar este post com dicas de lingeries que poderão ser utilizadas no seu casamento e na sua lua-de-mel.



Lingerie

A lingerie escolhida para a cerimônia de casamento e para a lua-de-mel devem ser caprichadas, mas ao mesmo tempo confortáveis. Darei algumas dicas para que você possa se inspirar, pois este momento será inesquecível! 

Antes da escolha da lingerie que será usada no casamento, a noiva deve saber qual o modelo do seu vestido, pois a peça deverá “combinar” com ele, isto é, por exemplo, se seu vestido é um tomara-que-caia, seu soutien deve ser no mesmo estilo, uma vez que é muito deselegante utilizar uma peça com alças aparecendo. Portanto, após a escolha do vestido a noiva poderá começar a procurar a lingerie que complementará o conjunto. 

Outra dica é não se preocupar muito com o preço, Meninas. Pense que é um momento único e especial, por isso, compre a peça que você puder pagar.

Dicas de Lingerie


1 – Conforto é fundamental: Imagine uma lingerie desconfortável que incomoda a todo instante... Terrível, não é? Portanto, cuidado com tamanho e textura.

Lingerie

2 – Teste sua lingerie  Para ter certeza que suas peças vão se encaixar corretamente ao seu corpo faça um test drive usando-as com antecedência ao casamento.
3 – Lave sua roupa íntima: Não esqueça de lavar as peças antes de usá-las, seguindo as instruções da etiqueta.


4 – Para quem quiser disfarçar os pneuzinhos, um espartilho ajuda a refinar as linhas, mantendo uma silhueta bem equilibrada.

5 – Compre vários estilos diferentes: No dia “D” você vai usar uma peça, mas comprar vários modelos de lingerie é importante, pois no dia do casamento você pode precisar de outra peça e tendo opções sempre será melhor, não é?
6 – Não use preto: A lingerie deve ser branca ou cor da pele para que ela passe despercebida e não apareça na transparência do vestido.

Lingerie

7 – Uma lingerie especial poderá também ser usada na noite de núpcias, ao invés da camisola.

Lingerie

Inspirem-se nestas lindas peças:

Lingerie


Lingerie

Lingerie

Lingerie

Lingerie


Lingerie

Independente do seu estilo, escolha o que modelo que mais combina com o seu estilo e arrase! O importante é sentir-se única, linda e atraente no seu dia especial.

Gostaram do post, minhas Lindas? Espero que sim! Comentem!

Beijos e que Deus Vos Abençoe!
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!