Linha Desmaia Fios da Yenzah

07 dezembro 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês uma linha de produtos para controle de volume dos cabelos, totalmente liberada para as técnicas Low Poo e No Poo,  Desmaia Fios da Yenzah.



Essa linha tem um cheirinho delicioso e suave que após os fios estarem secos o cheiro se mantém. A consistência do shampoo e condicionador é bem firme, o shampoo dá a impressão de ser um mix entre creme e gel bem interessante, já a máscara é mais concentrada, espalha super bem e desembaraça os fios. Por fim, o leave-in é super levinho, com consistência molinha e não deixa os cabelos oleosos.


Informação do fabricante:


Possui creatina, um aminoácido reconstrutor que aumenta sensivelmente a resistência da fibra capilar, recuperando cabelos danificados por processos químicos e físicos. Atua como repositor de massa, devolvendo a densidade dos fios.
O ácido hialurônico hidrata profundamente o cabelo e tem ação antioxidante, mantendo a juventude dos fios. Promove alinhamento de cutículas e controla intensamente o volume dos fios. Reduz o frizz e dá proteção ao cabelo.
Leave-in 10 em 1 traz 10 benefícios em um só produto: hidratação, revitalização, nutrição, proteção térmica, proteção solar, reconstrução, banho de brilho (brilho intensivo), antifrizz, anti-age, pré e pós coloração/química.

Senti que essa linha cumpre exatamente o que promete, diminui consideravelmente o volume dos cabelos e ainda não deixa frizz, quando usado o secador em seguida os cabelos ficam bem sedosos, lisinhos e macios. Muito amor por essa linha, recomendo! Se estiver fazendo o cronograma capilar, pode incluí-la na etapa de nutrição.




Vocês podem encontrar a venda diretamente no site da Yenzah, ou em lojas de cosméticos. Eu nunca vi para vender em loja física aqui na minha cidade que fica no interior, mas no site da marca vocês podem consultar se há ponto de venda ai na sua cidade.


E ai, já conheciam essa linha ou marca?

Bjs!
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!