O Palácio

04 dezembro 2017

Palácio

O Palácio


Se existe algo que eu penso ser fantástico na leitura é quando lemos sobre algum lugar que já conhecemos realmente.

Lendo “Aconteceu em Paris” apareceu um pouco da história do Palácio de Versalhes que foi um a residência dos reis franceses de 1682 e 1790.

Palácio

Originalmente ele foi construído para ser um pequeno abrigo para caçadores,foi ampliado aos longo dos anos por quase todos os monarcas ,a beleza da arquitetura francesa clássica foi acentuada,com a criação de jardins e a instalação da deslumbrante Fonte de Latona com pátios de mármores, mobília luxuosa e confortável e obras de artes muito caras.

Como eu sempre digo, leitura é cultura em todos os sentidos, não sabemos tudo e quanto mais lemos,mais aprendemos e com esse texto a minha idéia é trazer um pouco mais de cultura às minhas leitoras.


Eu sempre incentivo a leitura às pessoas, foi desta forma que eu aprendi muitas coisas e muitas vezes, quando imaginamos pegar um livro para uma simples diversão em uma bela comédia romântica, acabamos encontrando algo que enriquece nossa cultura.

Então pra mim, a cultura pode vir em qualquer livro não importa o tipo de história, por isso não desperdiço de ler livro algum, o que aparece diante de mim eu leio tudo.

Palácio

Pense assim querida leitora, sempre poderemos aprender muito na hora em que menos pensamos e estamos aqui pra isso... pra aprender e crescer nesta vida. 

“Quando caminhamos na estrada do bem, Deus ilumina nosso caminho para que possamos conquistar imensas vitórias”.

Patricia Deud
Deixe seu Comentário
Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!