Tipo de bagunça revela a sua personalidade

bagunça

Tipo de bagunça revela a sua personalidade


Oi, Meninas e Meninos! Tudo bem?

Você tem um ambiente em que acumula muita bagunça? Saiba que o tipo de bagunça revela a sua personalidade!

Pelo menos é o que garante o escritor e coach Kerri Richardson que explica as diferenças entre os tipos de falta de organização e o que eles significam para cada pessoa. Confira as análises do especialista:


1 - Bagunça no armário



bagunça

Normalmente, indica grande nostalgia e dificuldade em se libertar do passado. Conforme assevera o especialista, arrumar o guarda-roupa e, principalmente, livrar-se de peças que não se usa mais é essencial para conseguir seguir sempre para frente na vida.


2 - Bagunça na garagem


bagunça

O acúmulo de caixas e objetos em uma garagem significa que está faltando energia mental para enfrentar tarefas difíceis da vida. Os itens se tornam parte do cenário de fundo do seu dia a dia e, mesmo parecendo inúteis, não são descartados ou mesmo analisados por não parecerem algo que mereça atenção.

3 - Bagunça na mesa


bagunça

Papéis espalhados, acúmulo de envelopes, revistas, jornais, livros e contas (a pagar ou pagas), sinalizam uma pessoa que tem o hábito de procrastinar, ou seja, constantemente adiar tarefas e compromissos, deixando resoluções passa a última hora. A pressão das expectativas de um projeto futuro, por exemplo, seria um motivo para deixar o móvel desorganizado.


4 - Bagunça no carro


bagunça

Se a falta de organização ultrapassa os limites do lar e invade o automóvel, sinal de que você tem dificuldade em estabelecer limites e está deixando pessoas e coisas invadirem setores pessoais da sua vida. A bagunça também indica que a pessoa está constantemente sobrecarregada e talvez deva repensar o que realmente é importante para a vida no momento.


Então, Gente, em qual ou quais categorias vocês se encaixam? Eu sou do time da bagunça na mesa e no armário. kkkkkkkk... Vou tentar melhorar isso. Deixe seu comentário!


Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Iathila Marques
    Iathila Marques dezembro 05, 2017

    A minha bagunça é na cozinha na hora de preparar as refeições kkkkk adooooro, e todo mundo reclama!

    www.iathilamarques.com.br/

  • Unknown
    Unknown janeiro 04, 2018

    Existe ordem no caos...

Deixe seu Comentário
comment url