Minha Vida...

Minha Vida

Minha Vida...

Minha vida não tão perfeita é o novo livro da Sophie Kinssela.

Eu já li toda a coleção dela e cada vez que eu descubro que ela escreveu um livro novo, corro pra livraria pois sei que irei me divertir demais.





Minha vida não tão perfeita


Minha Vida

Li o livro na minha viagem no navio nas férias e foi ótimo.

A determinação da personagem em conquistar suas vitórias é muito eu... cada um tem os seus sonhos e deverá fazer de tudo para realizá-los .

A Catt sempre sonhou em morar e trabalhar em Londres, mas algo acontece na história em que ela teve que mudar seu caminho, tomar outra postura na vida, utilizar todos os seus conhecimentos no projeto da família até que tudo pudesse dar certo novamente, e, neste meio tempo, muitas cenas cômicas aconteceram; eu ficava lendo e dando risada sozinha, foi assim até o final do livro.


Quem estiver com tempo livre para ler, pode ter certeza que vai se divertir demais e imaginar como vai desenrolar uma bela história de amor...

Aproveitem o tempo, leiam... nada é mais incrível que entrar na vida de outras pessoas e tentar descobrir novas formas de pensamento e de atitudes.

É um belo exercício mental, além de poder viajar para qualquer lugar do mundo sem sair do sofá...

Semana que vem contarei o livro que estou lendo estes dias uma história inocente de amor.

"Saí de Londres, estou em Roma agora..."

Minha Vida


Aguardem e uma feliz semana a todas e todos!

Abraço!

Patrícia Deud
COMPARTILHE O POST:

Um comentário :

  1. Patrícia viajar pela leitura sem rumo, sem intenção, só para viver as aventuras! Tua vida não tem rotina, você viaja pelo mundo todo rapidinho, num mudar de livro. Enquanto eu não posso me dar ao luxo de viajar tanto assim, embarco nas tuas histórias, nos teua resumos e nas tuas dicas!
    Beijos.

    ResponderExcluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!

Copyright © 2011- Solteiras Noivas Casadas. Designed by Luh Dantas