5 produtos que não podem faltar na minha nécessaire

Hey, girls ! Hoje o post é de pura descontração ! Resolvi falar alguns segredinhos pra vocês e contar quais são os meus TOP 5 produtos que não podem faltar na minha nécessaire. Afinal, toda mulher precisa ter sempre perto uma nécessaire com seus produtos mais usados durante o dia a dia, até por que sempre temos que retocar a maquiagem, arrumar o cabelo e também guardar os objetos que mais usamos.


1 - Lenços umedecidos

Um dos itens essenciais da minha nécessaire me ajuda bastante nos dias de calor, quando a pele fica mais oleosa do que de costume. Eles são ótimos quando você pretende ir a algum evento ou praia, pois deixa o rosto bem sequinho e livre do brilho indesejável. Além disso, se os lenços forem oil free melhor ainda .

2 - Protetor solar

Outro item essencial, afinal não podemos ficar desprotegidas em pleno verão, não é verdade ? eu gosto bastante do formato em gel por quê minha pele é oleosa e ajuda bastante no controle do brilho. Para usar na minha nécessaire eu prefiro o da embalagem de 100 g. 

3 - Protetor íntimo 

Sabe quando acontece aquele imprevisto e você vai precisar ficar mais tarde em um evento, ou  chegar mais tarde em casa ? sempre coloco protetores íntimos dentro da bolsinha para evitar contratempos. Por que ninguém merece ficar o dia todo na rua e não se sentir limpa,  não é ?

4-  Pó compacto

Mais um truque que uso para disfarçar a oleosidade da pele é sempre passar um pouco de pó compacto para matificar a pele. Por isso esse produtinho nunca pode faltar na minha nécessaire .

5 - Esmalte

Sempre levo um esmalte na necessaire, por que as vezes não percebo antes e tenho que retocar alguma casquinha de esmalte que esteja descascando. O bom é que posso fazer isso no metrô, no carro ou no ônibus sem atrasar o meu compromisso. 

Viu essas dicas e ainda não tem uma nécessaire para chamar de sua ? trouxe uma dica extra de algumas opções e modelos que vocês vão adorar.Elas custam entre R$30 a R$ 40 reas e podem ir desde as mais discretas, as mais chamativas.Também vale comprar para os filhos que estão começando o ano letivo neste exato momento.

Esses modelos à baixo vocês podem encontrar na loja on line Gorila Clube 

5 produtos que não podem faltar na minha nécessaire




5 produtos que não podem faltar na minha nécessaire




Instragram: @gorilaclube
Facebook: @gorilaclube

Beijos, amores !

Não deixem de me acompanhar: 




Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url