Produto grátis Mini Sabonete Líquido Demaquilante Quem disse, Berenice?

Produto grátis



Oi, Gente!

Quer ganhar o produto grátis Mini Sabonete Líquido Demaquilante Quem disse, Berenice?

Tem mais promoção grátis de O Boticário! A marca Quem disse, Berenice?, que faz parte do grupo O Boticário está dando o produto grátis Mini Sabonete Líquido Demaquilante.

Sempre que tem produto grátis, eu mostro aqui no blog. Fiquem ligadas para não perder nenhuma amostra grátis, Gente! Vocês podem ver todos que já ganhei neste post: Produtos grátis e se cadastrar para receber todas as novidades do blog por email: Assine por Email, ou curtindo a nossa Fanpage: Facebook.com/SolteirasNoivasCasadas.

Recentemente, publiquei no blog sobre outro produto grátis: a Loção Hidratante Desodorante de Nativa Ameixa Negra grátis de O Boticário (a promoção ainda está valendo até dia 15/03, ainda dá tempo de ganhar!).

Vamos, ganhar mais um produto grátis? Confira no post como ganhar o Mini Sabonete Líquido Demaquilante.


O produto


O mini sabonete líquido demaquilante tem o tamanho perfeito pra levar na viagem, colecionar e presentear! O produto em questão possui 30ml, mas há a versão maior do produto no tamanho com 90ml. É um produto 2 em 1, tira maquiagem no banho e ajuda a controlar a oleosidade. O mini sabonete líquido demaquilante custa na loja R$21,90.

Produto grátis



Produto grátis
Imagem do site: Makeup Atelier

Produto grátis Mini Sabonete Líquido Demaquilante Quem disse, Berenice?


A marca Quem disse, Berenice?, que faz parte do Grupo O Boticário, está distribuindo a amostra grátis do Mini Sabonete Líquido Demaquilante em várias lojas espalhadas por todo o Brasil. Quem é do Clube das Berês Fidelidade sai na frente e tem cadastro exclusivo até 22/02. Quem ainda não é do Clube, ou seja, nunca comprou nada na loja, também pode pedir a sua amostra grátis, mas apenas a partir do dia 23/03.

Como ganhar seu produto grátis Mini Sabonete Líquido Demaquilante




1 - Tenha o seu CPF em mãos.


3 - Quando você entrar no site, digite o seu CPF.

Produto grátis

4 - Assista aos 25 segundos de vídeo para continuar o seu cadastro. Não dá para efetuar o cadastro para ganhar o produto grátis Mini Sabonete Líquido Demaquilante Quem disse, Berenice? sem antes ver todo o vídeo da campanha.

Produto grátis

Produto grátis

5 - Após assistir o vídeo, clique em "continuar cadastro".

Produto grátis

6 - Preencha o cadastro a seguir: Estado, Cidade e Loja. Eu preenchi com os dados daqui da Paraíba, Estado onde eu moro.

Produto grátis

Produto grátis

7 - Em seguida, irá aparecer as datas para retirada do seu produto grátis. Para mim, apareceu conforme podem ver na imagem abaixo.

Produto grátis

8 - Selecione uma data e clique em "confirmar".

Produto grátis

9 - Preencha seus dados: Nome, Sobrenome, Data de nascimento, E-mail, confirme o seu e-mail, selecione todos os itens abaixo de seus dados e clique em "confirmar".

Produto grátis

Produto grátis

10 - Irá aparecer este lembrete e lá no botão azul você clica para gerar o seu cupom, de acordo podem ver nas imagens abaixo.

Produto grátis

Produto grátis

Pronto! Seu cadastro foi efetuado e basta esperar a data para retirar o seu produto!



OBSERVAÇÕES:

1 - Eu não sou cadastrada no Clube das Berês Fidelidade e consegui efetuar o meu cadastro, mesmo dizendo lá no site que só serão efetuados os cadastros para quem não faz parte do grupo apenas dia 23/02. Então, quem quiser tentar hoje, né?

2 - Não esqueça que no dia do resgate do seu produto grátis Mini Sabonete Líquido Demaquilante Quem disse, Berenice?, você precisa estar com seu CPF, com um documento com foto e a imagem do seu cupom no celular ou impresso.

3 - Você só poderá retirar seu mini sabonete demaquilante na loja e período escolhidos por você no momento do cadastro. Não será possível retirar em qualquer outra loja e período depois de gerado o cupom. O mini sabonete demaquilante só poderá ser retirado pela pessoa cadastrada na promoção. Você não pode pegar o produto grátis para mãe, pai, irmão(ã), marido, esposa etc., cada pessoa cadastrada com o CPF respectivo precisa ir na loja para retirar a sua amostra grátis.

4 - O cupom não garante a retirada do produto! Caso o estoque de mini sabonetes demaquilantes se esgote, a loja seguirá as orientações conforme regulamento da ação.

5 - Não esqueça, o site da promoção é: http://www.promocaoquemdisseberenice.com.br, outros por aí são falsos!

Então o que acharam? Vamos ganhar mais uma amostra grátis, Gente?



Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url