Orando-Rezando



Oi, Girls... Tudo bom com vocês?


Navegando pela internet, achei um post bem legal e bonito com orações e resolvi partilhar com vocês. 

São orações para várias ocasiões... Espero que gostem!


ORAÇÃO PELOS ESTUDANTES:
Ó Santa Catarina, que sois a protetora contra os acidentes de trabalho, olhai por mim que estou sujeito diariamente a inúmeros perigos. Defendei os membros do meu corpo para que eu possa sempre ganhar o pão com o suor de meu rosto, e com a minha saúde perfeita eu seja sempre o arrimo da minha família. Eu vos peço esta graça, pela intercessão da Virgem Maria e pela proteção de seu Filho, Jesus Cristo. Amém. Santa Catarina, rogai por nós.


ORAÇÃO PELOS PAIS:
Senhor, meu Deus, vós quereis que respeite, ame e obedeça a meus queridos pais. Peço-vos que vós mesmo me inspireis o respeito e a reverência que lhes devo e fazei que lhes seja filho amoroso e obediente. Recompensai-lhes todos os sacrifícios,trabalhos e cuidados, que por minha causa têm suportado e retribui-lhes todo o bem que me fizeram no corpo e na alma, pois eu por mim não posso pagar-lhes tudo isto. Conservai-lhes uma longa vida no gozo de perfeita saúde do corpo e da alma. Deixai-os participar da benção copiosa, que derramastes sobre os patriarcas. Fazei-os crescer na virtude e prosperar em tudo. Amém.


ORAÇÃO PELAS MÃES SOLTEIRAS:
Santa Maria Madalena, vós que ouvistes da boca de Jesus estas palavras: “Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados”, alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados, deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que eu seja capaz de seguir a Cristo até o Calvário, se for preciso e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de abraçar e beijar os pés do divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome: “Maria!” ele chame também pelo meu nome.., e eu nunca mais me desvie do seu amor, com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça, por Cristo Nosso Senhor. Amém.


ORAÇÃO DA GESTANTE:
Deus bendito e misericordioso, Eu agradeço pelo dom da vida. Agradeço pela vida desta criança que cresce em mim. Agradeço pelo Seu amor que está modelando e formando a vida desta criança à imagem da perfeição divina. Agradeço por modelar a mente desta criança. Agradeço por modelar seus ossos. Por modelar seu destino e imprimi-loem seu coração. Agradeço por encher com SUA LUZ amorosa todo o ser desta criança. Agradeço por saber seu nome e chamá-la enquanto ela ainda está se formando. Por me fazer amá-la antes mesmo de nascer. Pelos alimentos que me dão vida e energia enquanto esta criança cresce dentro de mim. Agradeço por conceder-me um repouso sereno e por me proteger de todo mal e perigo enquanto esta criança cresce dentro de mim. Neste exato momento, entrego em SUAS MÃOS todas as minhas preocupações a respeito da saúde e bem-estar da PRECIOSA VIDA que cresce no interior do meu corpo. Neste exato momento, convido SUA GRAÇA, SUA misericórdia e a amorosa luz da SUA PRESENÇA a inundar meu ser e sustentara vida que cresce dentro de mim. Prepare-me para este parto. Prepare meu espírito. Prepare meu corpo. Dê-me paciência para viver os desconfortos da gravidez e transforme qualquer incômodo em energia para o bem desta criança.Abençoe a mim e a esta criança, para que seu nascimento transcorra de modo tranqüilo e sem esforço, sob a graça da SUA PAZ. Confio esta criança aos cuidados dos seus anjos. Confio todo o meu ser aos Seus cuidados. Dou graças e louvores por esta vida abençoada que cresce dentro de mim. Acolha a minha prece, encha-me de confiança no SEU cuidado e proteção. Faça com que a criança que espero se torne uma pessoa de bem, e que o mundo seja melhor com sua presença. Por TUDO isso, eu dou muitas graças. Amém. 


ORAÇÃO PARA O AMOR:
Senhor Jesus, oro a Ti neste momento pela minha vida sentimental. Peço que me prepare alguém especial, compatível comigo,que tenha o mesmo pensamento e as mesmas metas. Alguém que me complete, e acrescente alegrias e aprendizados à minha vida. Desejo ter um relacionamento que seja da Tua vontade, agradável aos Teus olhos, preparado pelo Senhor, e que tenha propósitos. Ajude-me a não errar ou me iludir com alguém que não seja pra mim. Ajude-me a não depositar nas mãos de uma outra pessoa a responsabilidade pela minha alegria pessoal e auto-estima. Ajude-me a me amar primeiro e de verdade, antes de amar a um outro alguém. Ajude-me a viver um relacionamento maduro, responsável e dentro dos princípios de Tua palavra. Ajude-me a preservar a santidade e a pureza, contribuindo assim para que o meu companheiro também se preserve. Que a pessoa certa chegue no momento certo; e que quando for o momento, o Senhor me mostre e confirme, de maneira que nada possa me enganar, e eu saiba que foi o Senhor mesmo quem preparou o nosso encontro. Conforte o meu coração, Senhor Jesus, e me guarde em paz nesta espera. No Teu nome eu peço e agradeço. Amém!


ORAÇÃO DOS NOIVOS:
Senhor, Vós que nos escolhestes para a fundação de um lar cristão,fazei que nos preparemos bem para receber-Vos dignamente no Sacramento do Matrimônio. Ajudai-nos a compreender a nossa grande vocação. Ajudai-nos no esforço de nos conhecermos um ao outro e de corrigirmos nossos defeitos para sermos mais felizes. Ajudai-nos a preparar juntos um lar sólido, acolhedor,onde todos encontrem amor e paz. Ajudai-nos a cumprir a Vossa vontade, a aceitar igualmente as alegrias e as durezas da nossa vida. Guardai as nossas promessas até que Vossa bênção nos dê um ao outro para sempre. Amém.


ORAÇÃO PELO CASAMENTO:
Senhor, oro para que proteja o nosso casamento de tudo que possa prejudicá-lo ou destruí-lo. Guarde-o do nosso próprio egoísmo e negligência, dos planos e desejos malignos de outros e de situações pouco sadias ou perigosas. Que não haja, hoje ou no futuro, pensamento de divórcio ou infidelidade em nossos corações. Livre-nos das mágoas e das lembranças passadas, assim como dos laços de relações anteriores e de expectativas irreais a respeito um do outro. Oro para que não haja ciúmes entre nós, ou a baixa auto-estima que os precede. Que nada entre em nossos corações e em nossos hábitos que venha a ameaçar o casamento de alguma forma. Faça com que nos unamos em um laço de amizade, compromisso, generosidade e compreensão. Elimine a nossa imaturidade, hostilidade ou sentimentos de desajuste. Ajude-nos a reservar tempo a sós um para o outro, a cultivar e renovar o casamento e alembrar a nós mesmos das razões por que nos casamos. Oro para que meu marido(pode dizer o nome de seu marido) seja tão dedicado ao Senhor, que seu compromisso comigo não vacile apesar das tempestades que possam vir. Oro para que nosso amor mútuo se fortaleça a cada dia , para que jamais deixemos a herança de divórcio para nossos filhos. Amém.


ORAÇÃO PELOS FILHOS:
Sois, ó meu Deus, o Criador e o verdadeiro Pai de meus filhos. De Vossas mãos os recebi como a dádiva mais preciosa e cara que me podíeis ter dado e que a Vossa bondade conserva e mantém em meu poder, para minha consolação e ufania. Consagrando-me devotamente ao Vosso serviço e amor,eu Vô-los consagro também, para que sempre Vos sirvam e sobre todas as coisas Vos amem. Abençoai-os, Senhor, enquanto eu, por minha vez, igualmente os abençoo em Vosso sacratíssimo nome. Não permitais que, por negligência de minha parte, venham eles a desertar um dia do caminho da virtude e do bem. Velai por mim, para que eu possa por eles velar, educando-os no Vosso santo temor, em harmonia com os ditames de Vossa lei. Fazei-os dóceis, obedientes, inimigos do pecado, para que nunca Vos ofendam. Colocai-os, Senhor de bondade, sob a maternal proteção de Maria Santíssima, Vossa Divina Mãe e nosso incomparável modelo. Afastai deles as doenças, a pobreza e as riquezas perigosas. Livrai-os,Senhor, de todas as desgraças e perigos da alma e do corpo e concedei-lhes todas aquelas graças que eu não sei pedir, mas que lhes são precisas para que sejam bons filhos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Fiquem com Deus! Mil beijos...

Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url