Hello, Friends! :-)
Comecei ontem a minha "maratona" de filmes! kkkkkkk... Assisti ao primeiro da minha lista, o post que fiz há algum tempo. Se não lembra ou não viu, clique aqui.
Assisti ontem com meu Maridinho a "Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer", a franquia de número 5.


Poster do Filme

Nossos ingressos

Vamos à resenha do filme. Não vou contar demais para não perder a graça, prometo! rsrsrsrsrs...
Para quem gosta igual a mim de muita bala e batida de carros (kkkkkkkk...) vale super à pena ver. :-) O filme é ambientado em Moscou, onde John (Bruce Willis) encontra seu filho Jack (Jai Courtney) que está preso e vai a julgamento. Eles não se dão bem, pois como todo sabe (aqueles que já assistiram aos Duro de Matar 1, 2, 3 e 4) John "vive" para trabalhar combatendo o crime e não permanece muito em casa. Mas aos poucos o clima pesado entre eles vai ficando melhor.
Durante o filme, John e Jack vão proteger Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista arrependido que está disposto a entregar um dossiê sobre armas nucleares que incrimina Chagarin (Sergey Kolesnikov), potencial candidato à presidência russa.
Lá pelo meio do filme, eles "perdem" Yuri que é capturado. Começa aí a operação para resgatar Yuri, e John e Jack vão parar em Chernobyl. Isso mesmo, aquela "Chernobyl" que foi vítima de um acidente radioativo que matou milhares de pessoas e que hoje é uma cidade fantasma.
O filme todo tem muita, mais muita ação, e alguns momentos engraçados. O final é surpreendente (digamos assim), pois... não posso contar! kkkkkkk...
 Então, recomendo o filme... Claro que de todos da franquia não é o melhor, mas vale muito à pena ver.

NOTA

Quem já viu comente! Quem não viu também! hehehehehehe...