Meu Amorzinho Todo Duro (Branquinho) se foi...
Para quem acompanhou todo meu sofrimento (retirei todas as postagens a este respeito porque não consigo vê-las), infelizmente foi tudo em vão. Na terça, dia 11 de junho, meu Filhinho Amado teve uma convulsão muito forte e não resistiu.
Ele bem antes de operar, já tinha convulsões, mas estas duravam menos de 1 minuto. Na sexta, antes de operar no sábado, dia 1.º de junho, meu Amor teve uma, mas iguais as outras. Contudo, a de terça, foi devastadora...
Eu estava na sala com meu marido, Todo Duro estava deitadinho no seu cantinho na 2.ª sala. De repente escutei um barulho corri e gritei dizendo que ele estava tendo uma convulsão. Meu marido correu, pegou nosso Filhinho e segurou para que ele não se machucasse. Eram 12:45h. Então, um tempo depois, parou, levantou, deu uns dois passos, e começou a tremer novamente, e não parou mais até às 13:30h, quando não resistiu e veio a falecer. Babou muito, gritou, foi uma morte muito feia, terrível, um sofrimento muito grande, a boca roxinha no final de tudo. Eu durante a convulsão alisava ele, chamava, mas não houve resposta. Durante a convulsão liguei para o veterinário, mas ele disse que não podia fazer nada, só mesmo a gente segurar e esperar, que quando eu fosse lá no outro dia (12 de junho) para ele tirar os pontos, ia passar gardenal para ele.
Eu estou muito triste e penso se não poderia ter feito algo mais. Sei que fiz muito, mas mesmo assim me sinto mal, me sinto culpada, sei lá... Dói demais a falta dele. Sinto falta do miado, dos carinhos, do jeitinho dele, de tudo... Muitas pessoas vão pensar: "Nossa, como é exagerada! Era apenas um gato!", mas eu digo que:
ELE ERA MEU FILHO, e que nunca vou esquecê-lo.
Já recebi a ideia de adotar outro, mas agora não quero, nem nada vai substituir o meu Amorzinho. Tenho ainda o Bolotinha (irmão gêmeo dele) e Bart (o pinscher):


e ambos estavam meio "jogados" de lado, pois eu estava cuidando mais do Todo Duro por ele estar doente (operado).
Peço a Deus que meu Filhinho Amado esteja com saúde e feliz em um lugar muito melhor, e agradeço a todos e todas que me ajudaram financeiramente, com orações e compartilhamentos. O resto do dinheiro que sobrou, R$ 332,00 vou gastar com meus outros dois Filhinhos, viu?
Qualquer coisa, se quiserem me adicionar no facebook: https://www.facebook.com/deusados7mares

Mais uma vez obrigada!