Saudade Eterna

 

Meu Amorzinho Todo Duro (Branquinho) se foi...
Para quem acompanhou todo meu sofrimento (retirei todas as postagens a este respeito porque não consigo vê-las), infelizmente foi tudo em vão. Na terça, dia 11 de junho, meu Filhinho Amado teve uma convulsão muito forte e não resistiu.
Ele bem antes de operar, já tinha convulsões, mas estas duravam menos de 1 minuto. Na sexta, antes de operar no sábado, dia 1.º de junho, meu Amor teve uma, mas iguais as outras. Contudo, a de terça, foi devastadora...
Eu estava na sala com meu marido, Todo Duro estava deitadinho no seu cantinho na 2.ª sala. De repente escutei um barulho corri e gritei dizendo que ele estava tendo uma convulsão. Meu marido correu, pegou nosso Filhinho e segurou para que ele não se machucasse. Eram 12:45h. Então, um tempo depois, parou, levantou, deu uns dois passos, e começou a tremer novamente, e não parou mais até às 13:30h, quando não resistiu e veio a falecer. Babou muito, gritou, foi uma morte muito feia, terrível, um sofrimento muito grande, a boca roxinha no final de tudo. Eu durante a convulsão alisava ele, chamava, mas não houve resposta. Durante a convulsão liguei para o veterinário, mas ele disse que não podia fazer nada, só mesmo a gente segurar e esperar, que quando eu fosse lá no outro dia (12 de junho) para ele tirar os pontos, ia passar gardenal para ele.
Eu estou muito triste e penso se não poderia ter feito algo mais. Sei que fiz muito, mas mesmo assim me sinto mal, me sinto culpada, sei lá... Dói demais a falta dele. Sinto falta do miado, dos carinhos, do jeitinho dele, de tudo... Muitas pessoas vão pensar: "Nossa, como é exagerada! Era apenas um gato!", mas eu digo que:
ELE ERA MEU FILHO, e que nunca vou esquecê-lo.
Já recebi a ideia de adotar outro, mas agora não quero, nem nada vai substituir o meu Amorzinho. Tenho ainda o Bolotinha (irmão gêmeo dele) e Bart (o pinscher):


e ambos estavam meio "jogados" de lado, pois eu estava cuidando mais do Todo Duro por ele estar doente (operado).
Peço a Deus que meu Filhinho Amado esteja com saúde e feliz em um lugar muito melhor, e agradeço a todos e todas que me ajudaram financeiramente, com orações e compartilhamentos. O resto do dinheiro que sobrou, R$ 332,00 vou gastar com meus outros dois Filhinhos, viu?
Qualquer coisa, se quiserem me adicionar no facebook: https://www.facebook.com/deusados7mares

Mais uma vez obrigada!

Post Anterior Próximo Post
24 Comments
  • Dóris Costa Tapetes
    Dóris Costa Tapetes junho 14, 2013

    Sinto muito flor,eu sei bem o que é isso perdi minha amada cachorra uma fila ,no dia de meu aniversário,nunca esqueço dela ela foi criada junto com meu filho caçula ,ficou conosco por 10 anos,até hoje as vezes me deparo com latido parecido com dela ,ela tinha um latido forte,dai falo..., viram, ó ,o latido da Latoya.
    Mas como meu amor por animal é grande arrumei uma outra que se chama Dara,ela é filha de mãe Akita e pai Pastor Alemão.
    Ela não substitui ,minha Latoya mas me conforta,e eu amo ela ..
    Bjs minha flor ...
    Fique em paz .

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Obrigada, Flor. Sei que vai amenizar, mas a dor é tremenda... Choro direto. Ele era um filho amado e nunca vou esquecê-lo. Sei muito a dor que você sentiu e não desejo isso para ninguém. Beijos e fica com Deus!

  • Lucimar da Silva Moreira
    Lucimar da Silva Moreira junho 14, 2013

    Deusa não fique assim, esse sofrimento vai passar não vou falar que vai ser rápido, a lembrança dele está por toda a parte aí na sua casa, mais aos poucos você vai ter controle das suas emoções, você fez tudo que estava ao seu alcance, agora você precisa cuidar dessas fofuras que estão aí com você, tenha ele no seu coração pois aí ele estará vivo dentro de você. Deusa fique com Deus beijos.

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Sim, Amiga... Vai amenizar um pouco, eu sei, mas está doendo e nem quase consigo escrever sobre ele. Eu vim aqui porque devia isso, mas Deus sabe o quanto chorei e agora estou chorando para escrever isso aqui. Retirei as postagens anteriores e salvei no computador. Eu vinha aqui direto, olhava, lia... e me doía e dói tudo isso. Eu no fundo sabia que ele não ia resistir muito se caso tivesse sempre estas convulsões, mas pensava que podia estar errada. Só espero que um dia eu possa abraçar ele bem forte novamente. Obrigada, Lucimar... Deus te abençoe, Amiga. Xero.

  • Maria Carolina
    Maria Carolina junho 14, 2013

    Conheço sua dor. Preferia não conhecer, mas conheço.
    Espero que você possa encontrar conforto. Fica com Deus, viu? Beijos

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Amém, Maria Carolina... Obrigada pelas palavras, viu? Beijos e fica com Deus.

  • Art n Crochet
    Art n Crochet junho 14, 2013

    Sem palavras só chorando.
    Meus sentimentos e um abraço.
    Sei o que é isso,literalmente.
    Bjs.

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Pois é, Linda... Choro o dia todo. Fico olhando as fotos dele, vou no cantinho dele, e parece tudo mentira, que ele vai miar, me chamar. É triste. Fique com Deus. Beijo.

  • Unknown
    Unknown junho 14, 2013

    Oi amiga,cá estou eu novamente! Não se sinta culpada em nenhum momento, tudo foi feito pela saúde e bem estar do seu Todo, Deus quis assim, temos que aceitar...Guarde as lembranças lindas que ele deixou...Dedique o seu amor a esses dois peludos lindos que você tem ai...Entendo você perfeitamente, os bichinhos passam a fazer parte da família, e doí, doí muito a perda...Força ai heim!
    Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ

    http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Ai, Amiga... Eu me sinto culpada porque eu queria ter feito mais... queria ele com saúde pertinho de mim. O bichinho nem pôde ir para o quintal, pois não podia, passou todos estes dias sem poder nem se lamber... estas coisas que gatos gostam. Sei lá... eu fico pensando um monte de coisa. Ele mais que meu gatinho, se tornou um filho amado que me faz muita falta. Eu o amo e sempre vou amá-lo para sempre. Só tenho a te agradecer por tudo, viu? Beijinhos e que Deus te abençoe sempre, Amiga.

  • Trilhamarupiara
    Trilhamarupiara junho 14, 2013

    Que pena amiga, sinto muito de verdade, não vou dizer muito pois sei que sentimentos de perda só o tempo consola mesmo, procure pensar nas alegrias que teve com ele! Sinto muito! Bjooooss e fique bem!

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Sim, Kellen... Sei que Deus e o tempo vão amenizar, que tudo é muito recente, mas dói muito, viu? Nunca imaginei sentir tamanha dor, mas ele era meu filho e é assim que dói. Muito obrigada por tudo, Amiga, você é um anjo! Deus continue sempre te abençoando. Mil beijos.

  • Adriana
    Adriana junho 14, 2013

    Luciene, sou a dona da página "Gatinhos Amigos", li o se comentário. Tenha certeza que vc não é exagerada. Imagino o seu sofrimento e senti durante as palavras que eu li. Não se sinta culpada, vc fez o que pode.Estou sem palavras, pois para isso não existe consolo. Peço a Deus que conforte se coração neste momento difícil.Tenha força, querida!
    Um grande beijo, fique com Deus.

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Vi seu comentário lá no face e agora aqui. Só tenho a te agradecer, Adriana. Obrigada mesmo pela ajuda e pelas palavras... Estou rezando por ele e sinto que um dia ainda vou reencontrar o meu amorzinho e abraçar ele bem forte. Tenho fé nisso! Falei em exagero, pois algumas pessoas falaram isso para mim. Não desejo mal, mas sei que um dia vão sentir a mesma dor que estou sentindo e vão ver o quanto é ruim. Beijos e que Deus te abençoe!

  • Unknown
    Unknown junho 14, 2013

    Ah poxa, meus olhos se encheram de lágrimas lendo.
    Não tem coisa pior. Eu sou apaixonadissima por gatos e uma vez tive uma alergia terrível por causa de uma gato que peguei jogado no valo, fiquei toda emperebada, com feridas grandes pelo corpo todo. O médico disse que sou alérgica a pêlos e se algum dia quisesse ser mãe e ter filhos saudáveis, não poderia me aproximar de gatos. Eu não dei nem bola pois gatos sempre foram mha paixão, mas meu pai deu os 3 que eu tinha para um amigo sem eu saber....qdo cheguei da escola e eles não estavam foi a notícia mais triste pra mim. Chorei litros por meses.....isso já fazem uns 10 anos, mas eu não posso ver um gato que já vou correndo afofar...amo demais e entendo sua dor. =/
    Meus sentimentos!
    Beijos

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Owwwnnnn... Puxa, que coisa ruim, Aline! É uma pena você ser alérgica e terem dado seus bichinhos... Nem usando algum remédio dá jeito? Eu amo gatinhos, embora antes nem quisesse ver nenhum. Eu me apaixonei e meu Todo Duro era o meu amor. Estou sentindo muito a falta dele, mesmo tendo mais 2 bichinhos em casa. Ele era o meu preferido. Obrigada por suas palavras, viu? Beijinhos e fique com Deus.

  • Thalyta Hellora
    Thalyta Hellora junho 14, 2013

    Fiquei muito triste :( , depois do comentario que fiz em um dos posts rezei pra ele todos os dias!
    Dois dias depois do comentario descobri que o Ozzy estava com problema urinario, não urinava e quando fazia saia sangue, mas graças a Deus ele melhorou !

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 14, 2013

      Ai, Thalyta... do mesmo jeito do meu branquinho... Tenha muito cuidado mesmo, viu? Olhe direitinho se ele tá mesmo fazendo xixi, se não tem fastio, estas coisas. Se notar leve logo para um vet. Não desejo a nenhum bichinho o que passou meu Todo Duro. :-( Foi horrível tudo que ele passou. Muito obrigada pelas suas orações e pela força. Beijos e fica com Deus, Linda!

  • Cantinho da Selminha
    Cantinho da Selminha junho 15, 2013

    Oie florzinha, so de ler eu ja chorei, e este sentimento mesmo que temos, por mais que facamos,da um sentimento sera que poderia fazer algo mais? esta semana estava lembrando da minha lessinha, minha filha se foi ha 6 anos ja, mas eu nunca esqueco dela. Sei que esta triste, mas logo vai passar, um dia vamos encontrar com nossos fofuchos , com nossos anjinhos de quatro patas, so quem tem estes anjinhos em casa sabe como eles sao importantes pra nos, logo vai passar a dor, e vai ficar as lembrancas e a saudades, que o Senhor conforte seu coracao, se sinta abracada! Bj

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 15, 2013

      É, Selminha... pense numa dor! Bem vê que ameniza, mas não passa, né? Você teve sua linda filha e ela se foi faz 6 anos, mas continua lembrando e dá uma saudade... Eu sinto demais a falta dele, pois ele era um anjinho, Amiga. Eu desejo que um dia Deus permita que eu possa dar um abraço bem apertado e enchê-lo de beijos, pois ele adorava. Obrigada, minha linda, por suas palavras, viu? Deus esteja contigo. Beijos.

  • Artes da Tallita
    Artes da Tallita junho 18, 2013

    Puxa que triste. Sinto muito. Entendo cada palavra que escreveu..
    Até chorei ao ler.
    Ele está com Deus agora.
    Fica em paz..
    Bjus no coração

    • Luh Dantas
      Luh Dantas julho 13, 2013

      Amém que ele esteja com Deus, mas eu queria era mesmo ele aqui comigo. Já fez 1 mês que ele se foi, mas dói muito ainda. :-(
      Obrigada pelas palavras, Tallita.

  • apenastrespalavras
    apenastrespalavras julho 12, 2013

    Ai que tristeeeee! Sinto muito! Eu sei como é sofrer por um gatinho...já perdi vários, e muitos de forma bem injusta (vizinho do capeta que deu veneno). Mas, espero que vc supere logo essa perda...que Deus te dê conforto!
    E parabéns por tudo o que vc fez por ele, muitos abandonariam o bichinho sofrendo na rua. Mas quem tem coração jamais faria isso!

    Bjo, fique bem

    • Luh Dantas
      Luh Dantas julho 13, 2013

      Eu jamais abandonaria um filho, pois justamente assim é que eu o via e vejo. Ele continua presente em meu coração, pensamentos e orações, e sinto muito a sua falta, porque ele me proporcionou muitas alegrias. Deus permita que um dia eu ainda possa estar com meu amorzinho.
      Muito obrigada pelo carinho, Ariadne. Beijos!

Deixe seu Comentário
comment url