Oi, Meninas...
Quem tem o costume de passar por aqui deve ter notado que o Blog está parado há alguns dias.
Irei retomá-lo semana que vem. Hoje vim aqui muito rápido para contar o motivo do meu sumiço.
Eu estava grávida de gêmeos, mas infelizmente, dia 11 de novembro (coincidentemente, no mesmo dia "11" , só que no mês de junho, que descobri ter perdido meu gatinho Todo Duro), bati um ultrassom e meus bebês não tinham batimentos cardíacos. Então na terça, dia 12 de novembro fui para o hospital fazer um curetagem, uma vez que estava com abordo retido. Saí de lá na quinta, dia 14, e hoje estou aqui de repouso, meio inchada e sentindo umas pontadinhas.
Além da dor física, ficou também a psicológica, pois eu e meu marido estávamos muito felizes porque nosso sonho eram gêmeos e sem tratamento algum eles viriam.
Assim, estou de repouso por estes dias e o Blog parado. Espero que compreendam...
Em breve eu volto, ok?
Fiquem com Deus e até mais.
Querida,muita força!
ResponderExcluirEsse mês não está sendo fácil para ninguém,andei parada no meu blog também,porque no ultimo dia 13 minha tia faleceu.
beijos e tenho certeza que vc ainda terá gêmeos,e eles serão maravilhosos!
http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/11/budismo.html
Muito obrigada, Barbara. Espero que sua dor tenha amenizado um pouco. Estou buscando forças ainda... Beijinhos.
ExcluirForça querida!
ResponderExcluirtuestremeendodeus.blogspot.com
Muitíssimo obrigada, Aerolina. Beijos...
ExcluirQue Deus conforte aos dois neste triste momento. Outras oportunidades virão, com certeza, embora agora isso não sirva de consolo. E que sejam gêmeos, como eu tenho, agora já adultos, pais por sua vez também. Se for para ser, serão. Senão, ainda não era a hora certa.
ResponderExcluirAmém, minha Linda... Assim espero. É uma dor grande, pois era o nosso sonho termos gêmeos e vindo assim sem tratamento foi uma surpresa linda. Pena que não estavam nos planos de Deus... Muito obrigada pelas palavras. Beijos!
ExcluirDeusa fiquei sabendo pelo Facebook eu sinto muito, muitas vezes acontecem coisas em nossa vida que não sabemos o porque, mais Deus sabe todas as coisas entrega tudo nas mãos de Deus, Deus vai te dar a sua vitória, não desanime Deus é fiel com você basta você crer, esse sonho de ser mãe vai se realizar em sua vida e a do seu esposo, fique com Deus melhoras pra você, ainda vou ver fotos sua como o (seu) ou (seus) filhos nos seus braços, um super beijos.
ResponderExcluirTorço por isso, amiga, pois não sou mais menina... Espero em Deus que logo eu me recupere e possa realizar meu sonho de ser mãe. Obrigada pelas palavras e força, Lucimar. Beijo.
ExcluirSinto muito pela perda. Desejo que o Senhor conforte você e seu esposo. Bjs
ResponderExcluirAmém, Jackeline! Muito obrigada pela força, minha Linda!
Excluirespero que vcs fiquem bem. Melhoras :D Tenham paciencia e acreditem:D
ResponderExcluirCreio sim, e rezo para que o mais breve possível eu realize o nosso sonho. Ainda dói, não física, mas no meu eu. Mas espero em Deus uma nova chance de ser mãe. Obrigada, Bruna. Beijos.
ExcluirConheço a sua dor. Que Deus te dê o conforto e a sabedoria para superar tudo isso!
ResponderExcluirBjks,
http://carolbitler.blogspot.com.br/
Pois é, Ana... É uma dor, viu? Faço tudo e não me esqueço, pois nosso sonho agora foi adiado. Espero em Deus que o mais breve eu possa ser mãe.
ExcluirBeijinhos e obrigada.