Olá, Gente Linda! Tudo bem?

Vocês já pensaram em ter um cartão de visitas? Acham que é algo importante?
Saibam que o cartão de visitas possui várias funções e é essencial para qualquer profissional.

Vamos conferir o post sobre o assunto?



Você pode até pensar: é apenas um pedaço de papel, mas o cartão de visitas é essencial para empresas, lojas, blogueiros, pois é através dele que as pessoas podem conhecer a sua marca, quais são os seus serviços, do que o seu blog trata, podem entrar em contato com você etc., além de dar mais credibilidade ao seu negócio.

Contudo, antes de criar o seu cartão de visitas, é importante estar atento a alguns detalhes:

1 – Procure um bom designer gráfico para montar o layout do seu cartão. Mas se preferir, você mesmo pode fazê-lo e depois procurar uma gráfica para imprimi-los. Hoje em dia, você pode elaborá-los no seu computador e imprimir em casa ou em uma gráfica, e tem há também a opção de executar o seu projeto online e receber em casa. Eu mesma fiz os meus cartões de visita e recebi em casa. Adorei o resultado! Contatei a empresa zocprint.com.br que tratou tudo com muito carinho e profissionalismo.

2 – Deixe sempre os dados do seu cartão de visitas atualizado: seu nome, telefone, endereço, email etc.

3 – Não se esqueça de fornecer os dados dos serviços oferecidos por você no seu cartão.

Saiba também, que o seu cartão de visitas vai ajudar a divulgar o seu negócio, mas, sobretudo, é uma forma de fazer com que as pessoas possam entrar e manter contato com você.

Como eu citei aqui, eu fiz meus cartões de maneira bem simples: toda a arte (layout) e coloquei o meus contatos. Acessei o site da zocprint.com.br e fiz tudo online, inclusive o pedido. Eles mandaram para mim em forma de parceria e vieram do jeitinho que eu queria. Vejam:






Quem quiser entrar em contato com a zocprint.com.br, fazer os seus e pedir é tudo muito simples! E eles não trabalham apenas com cartões, mas também com canecas, agendas, convites, capinhas para celular etc. Visitem!

Mas e aí, gostaram dos cartões de visita que eu fiz?