Oi, Gente Linda! Tudo bom?

Há algum tempo atrás eu já havia postado dicas para que vocês pudessem conseguir mais visualizações para seus blogs, foram 3 dicas:

aqui dica 1
aqui dica 2
aqui dica 3.

Hoje venho falar da minha experiência com um agregador de conteúdo mara!

Estou falando do Geralinks. O Geralinks é um site de divulgação, agregador de conteúdo, no qual as pessoas clicam em postagens que o agregador mostra em seu site.

Sei, muita gente vai falar mal, pois geralmente os agregadores sobem a taxa de rejeição do blog. Contudo, comigo foi justamente o contrário, pois a taxa de rejeição do meu blog caiu e muito.

Eu, por isso, não tenho nada contra o Geralinks. Muito pelo contrário, já consegui atingir até mais de 5 mil views em um dia (eu sempre consigo 3 mil visualizações, comumente, quando eu faço um post e divulgo; quando eu não faço nada, as views caem), os leitores comentam nos posts que eu divulgo lá, já fiz muita amizade e leitores fiéis, aumentei o número de seguidores no blog etc. Portanto, eu acho o Geralinks como agregador de conteúdo excelente.

Mas aí vão retrucar novamente: Mas estas visitas não são passageiras? Bem, eu sou da máxima que se a pessoa se interessou, clicou e leu o conteúdo do post, provavelmente, caso tenha gostado do blog, possa voltar. Tem até quem segue o blog ou curte a fanpage do blog.

Aqui um percentual de visitas e taxa de rejeição do dia 19 de outubro a 20 de outubro:




Eu cadastrei um link no Geralinks e voilá: eis as muitas views que eu tive.

Vejam agora o levantamento do dia 23 de outubro até hoje dia 24 de outubro como as views caíram uma vez que faz uns dias que eu não posto nada nem divulgo.




Olhem aqui a origem do tráfego do meu blog do começo até hoje:



Faz pouco tempo que eu uso, mas estou bem satisfeita.

Usar o Geralinks é muito fácil:

1 - Entre em www.geralinks.com
2 - Cadastre-se.e cadastre o seu(s) blog(s).
3 - Espere seu blog ser aceito.

Depois disso, você na conta grátis (no meu caso), pode enviar 1 link por dia.

Se vocês se cadastrarem e tiverem boas ou más experiências, deixe aqui o seu comentário!

Beijos e fiquem com Deus!

P.S. Quem quiser ganhar um dinheirinho com um afiliado exibindo propaganda na sidebar do blog e que pode ser usado junto com o Adsense, clique:


Eu já recebi 5x com eles. :-)

Sigam-me também nas minhas Redes Sociais:




Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.