Oi, Gente Linda! Tudo beleza?

Nunca fiz um post como este no blog sugerindo metas para minha vida e/ou para o blog, mas hoje decidi por a mão na massa e pensar nas metas que quero atingir em 2016.

Separei as metas 2016 em duas partes: a primeira sobre mim mesma, pessoal, e outra relacionada ao blog... Listei apenas 5 metas para cada item. Leiam e deixem suas opiniões e conselhos!

Pessoal:

1 – Construir a minha casa

Temos um terreno desde 2011, quando casamos, mas só agora decidimos construir nele. Pensamos em vender, colocamos à venda, mas quem aparecia, ou dizia que retornaria a ligação e nunca mais ligou, ou achava caro. Portanto, resolvemos nos apertar e, finalmente, construir. Eu fiz uma planta e depois, se quiserem ver, eu faço um post sobre o assunto. É meu sonho! Espero realizá-lo!


2 – Comprar uma impressora

Eu tive uma HP que não sei porque "morreu"... Ela nem era muito velha, eu a tinha desde meados de 2001-2002. kkkkkkkkkkkk... Enfim, faz uns 4-5 anos que ela deu para ruim (começou a queimar os cartuchos), então eu joguei fora, pois, por ser muito velha, não valeria a pena consertar.
Como eu sou professora, venho sofrendo sem impressora. Sendo assim, deste ano não passa esta compra! Eu preciso, necessito, desejo, quero, e vou comprar com certeza!


3 – Guardar dinheiro

Neste ano de 2015 eu até que guardei um dinheirinho, mas preciso controlar mais a finanças e poupar mais. Uma vez que vamos construir o nosso lar, tenho que ser a "controladora" dos gastos! rsrsrs... Bem, controladora não é bem o termo, o certo é "vigilante", pois meu marido gasta bem mais que eu.


4 – Comer menos besteira

É, Galera... Eu fiquei grávida, engordei, ganhei meu filho lindo, emagreci, mas engordei um pouquinho comendo besteiras. E a maior besteira foi o "bendito" biscoito recheado! Afffffffff... Preciso perder uns quilinhos! Não é muito, uns 3kg já está bom. Agora academia... Ai, ai... Detesto! Vamos ver como vou contornar esta situação, para mim, a mais difícil, para não dizer impossível, de todas.


5 – Atualizar-me com minha série favorita

Eu amo Supernatural! Uhuuu!!! Quem não ama? Mas a falta de tempo tem me matado... Preciso reservar um tempinho para acabar a 10.ª temporada, Gente! A 11.ª nestes dias acaba e eu na 10.ª. rsrsrs...


Blog:

1 – Dedicar-me mais a tirar fotografias

Eu adoro tirar fotos, mas nem sempre estou com as mãos livres para isso. kkkkkkk... De vez em quando estou com meu filho nos braços e perco alguns cliques lindos. Ah, e a falta de tempo e preguiça também contribuem. Preciso dar um jeito nisso urgentemente.


2 – Postar pelo menos 3 vezes por semana

Assim, geralmente eu posto mais que isso, contudo tem me tomado tempo para outras coisas (assistir Supernatural, por exemplo). Tenho que me dedicar a cada coisa de cada vez. Tipo dias para post, para responder e-mails, comentários, procurar algo na internet etc. Postar todo dia é ótimo, eu amo, mas tem me tomado muito tempo, e, às vezes, não tenho tempo para outras coisas.


3 – Voltar a responder os comentários

Olha aí uma coisa que faz tempo não faço! Snif... Eu adoro receber comentários e responder, mas por falta de tempo nunca mais respondi! Isso me entristece muito, por isso, vou postar menos, mas vou deixar uma noite reservada só para responder, Gente!


4 – Interagir mais no facebook

Eu gosto muito de conversar com as pessoas, mas meu dia é tão corrido que, muitas vezes, não tempo nem para mim! Vida de dona de casa, mãe, professora, blogueira, não é mole não! Porém, eu preciso interagir mais com as pessoas, pois sinto muito falta disto. Vou tentar!


5 – Fazer deste blog um lugar ainda melhor para mim e para vocês

Eu tenho o meu blog como uma válvula de escape, como uma terapia, um hobby, mas também como algo profissional. Espero que em 2016 eu possa ajudar mais pessoas e que meu blog siga adiante por muitos e muitos anos...


Agora gostaria de saber as metas de vocês, Gente Linda! Deixem aqui seus comentários!

Beijinhos e fiquem com Deus!




Sigam-me também nas minhas Redes Sociais:


Facebook   |   Instagram   |   Pinterest   |   Google+


Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.