Oi, Gente Linda! Tudo bem?

Há um tempo atrás, eu falei de um Agregador de Conteúdo que uso para conseguir mais views no blog... Falei do Geralinks aqui: Mais views para o seu blog, e, neste mesmo post, falei também de mais 3 dicas para conseguir mais visualizações.

Geralinks tem me dado bons resultados. E este novo Agregador que estou usando, também. O Agregador em questão é o Trends Tops. Com ele, tenho alcançado ainda mais views com o blog. Mas claro, não deixei de compartilhar e divulgar meu blog no Facebook, Google+, Pinterest e Instagram. São as redes sociais que me deram e me dão mais retorno, comparadas a outras que faço parte.

Mas voltemos ao Trends Tops... Neste site, você pode compartilhar um post todo dia, dentro das categorias que eles possuem, basta se cadastrar, colocar o banner no seu blog e pronto!

Acesse: http://trendstops.com/ e divulgue seus links!

Clique em ENVIAR LINK.



Em seguida, clique em AINDA NÃO TENHO CADASTRO.


Depois, cadastre-se e coloque o banner na sidebar do seu blog.


Pronto! Aguarde a aprovação e divulgue seus links lá.

Agora, há uma ressalva: tanto o Geralinks, quanto o Trends Tops, podem ou não aceitar a sua postagem. Eles analisam e publicam levando em conta parâmetros que desconheço. Alguns post meus são aprovados pelos 2 Agregadores, em outras vezes, em nenhum deles, e em outras ocasiões, apenas um deles aceita o post. Contudo, acho super válido. Nunca me prejudicaram quanto ao Analytics até o momento, por exemplo. Por isso, que recomendo tanto o Geralinks, quanto o Trends Tops. Ambos redirecionam o post para seus respectivos links originais, ou seja, para o seu blog, coisa que alguns Agregadores de Conteúdo não fazem, utilizando um link próprio como que apropriando-se do seu conteúdo.

Quem fizer o teste e gostar ou não gostar, deixe aqui seu comentário!

Eu demorei para fazer este post, pois queria testar o Trends Tops, e como gostei e aprovei, vim compartilhar aqui com vocês.

Por estes dias, testei outro Agregador, coloquei o banner deles no meu blog, porém já retirei, pois não aprovei.

Aguardo o comentário de vocês para saber se valeu ou não a pena testar o Agregador.

Mil beijos de coração e fiquem todos e todas com Deus!

Sigam-me também nas minhas Redes Sociais:


Facebook   |   Instagram   |   Pinterest   |   Google+


Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.