Bridget Jones - uma mulher como a gente



Estou com vontade de falar de uma personagem maluquete da literatura que foi levada para a tela de cinema e que fez enorme sucesso. Uma jovem inglesa que aprontou demais nos livros e depois nos filmes. Ela tirou boas risadas dos leitores e da plateia.




Ela está um pouco velhinha... Ai esta noção de velhinha é ridícula porque não faz muito tempo que o livro e o filme estouraram de sucesso. Ela se chama Bridget Jones e era uma mulher como a gente. Ou melhor, como eu era quando tinha os meus 20 e poucos anos. Sempre lutando contra a balança, fazendo dietas e achando que nenhum homem queria uma mulher acima do peso. Eu luto contra a balança até hoje. Estou em pleno regime e comemorando a perda de dois quilos com muito sacrifício.




O primeiro livro “O Diário de Bridget Jones” foi lançado em 1996 e foi um sucesso mundial, o segundo “Bridget Jones: No limite da razão, de 1999", também estourou e caiu no gosto do público. A autora Helen Fielding comemorou a venda de 15 milhões de cópias em 40 países.




No cinema, Bridget foi vivida pela atriz americana Renee Zeellweger que teve que engordar dez quilos para fazer o papel. 


Hugh Grant e Colin Firth eram os rivais que disputavam o amor de Bridget. O primeiro era o garanhão que conquistava todas e o segundo era o tímido charmosão.




O terceiro livro "Louca pelo Garoto" já está nas livrarias e traz uma Bridget viúva e namorando um rapaz 20 anos mais jovem. Ela ainda tem problemas com a balança e precisa cuidar dos filhos. Haja energia. Este livro não caiu no gosto das fãs que não se conformaram com a morte do marido de Bridget.




O terceiro filme também está chegando nas telinhas e garante tirar muitas risadas da plateia. Ele não tem ligação com o livro. No cinema Bridget está grávida aos 40 anos e precisa saber quem é o pai. O trailer já foi divulgado e o filme chega nas telas de cinema em 2017. Uma bela diversão para quem precisa de muitas risadas.
Post Anterior Próximo Post
4 Comments
  • Ritinha
    Ritinha junho 26, 2016

    Estou simplesmente louca para assisti esse ultimo filmo, sou apaixonada pela Bridget, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    • Unknown
      Unknown julho 22, 2016

      Também adoro a Bridget. Assim que assistir conto. Beijos

  • Thaix alves
    Thaix alves junho 27, 2016

    Que legal!
    vou ver esse filmes.
    beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    • Unknown
      Unknown julho 22, 2016

      Oi,

      Você vai adorarrrr

      Beijos

Deixe seu Comentário
comment url