Artistas que morreram no auge da carreira



A morte tem a capacidade de abalar as estruturas da vida. O afogamento de Domingos Montagner, 54 anos,  no Rio São Francisco chocou a sociedade. Eu também fiquei abalada.




Por que a morte de uma pessoa distante, que não é da nossa família nos causa tanta tristeza? Eu acredito que primeiro é porque ele está em uma novela que entra todos os dias na casa da gente, então é como se ele fosse da família.

Segundo, porque a gente percebe que a morte está próxima e pode nos levar a qualquer momento.
Eu proponho uma reflexão: Se a morte levasse você hoje, você teria realizado seus sonhos? Você está em paz com você mesmo e sua família?

Eu não estou satisfeita, acho que se morresse agora não teria feito metade do que gostaria de fazer. Então, a morte dele me serviu de alerta para ficar mais atenta ao que eu realmente gosto e desejo. Também pretendo curtir muito mais a minha família. Acredito que devemos acordar todos os dias e aproveitar nossa passagem  por esta vida e deixar boas lembranças, porque são elas que ficam na memória dos filhos, parentes e amigos.

Pensando em lembranças vamos ver quais os atores que morreram e deixaram as novelas inacabadas e os telespectadores em estado de choque:




Jardel Filho morreu  de ataque cardíaco quando gravava a novela ''Sol de verão'' (Globo)



Lauro Corona deixou a novela ''Vida nova'' em sua reta final e morreu em julho de 1989, aos 32 anos de idade, vítima do HIV.




Na novela ''De corpo e alma'' Daniela Perez  foi assassinada por Guilherme de Pádua, e a mulher dele, Paula Tomaz.




Thales Pan Chacon da novela ''Os ossos do barão'' (SBT), morreu  aos 41 anos, de parada respiratória vítima do HIV.

Então meus amigos a morte é nossa companheira de jornada. Ela está do seu e do meu lado constantemente. Ficou triste? Não fique, porque ela é a única certeza da vida. Ela está do nosso lado para lembrarmos que a vida é simples então vamos aproveitá-la com sabedoria.

Paz e beijos!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url