SOS Cutículas Perfeitas da Granado Pink Pharmácias





Olá pessoal!

Hoje vim mostrar meu novo produto favorito para as unhas, a Caneta SOS Cutículas Perfeitas da Granado. Gente, que produto maravilhoso!



Informação do fabricante: O SOS Cutículas Perfeitas promove a renovação e hidratação imediata das cutículas, proporcionando brilho e maciez desde a primeira aplicação. Enriquecido com Óleo de Girassol e Vitamina E, não altera o brilho ou coloração das unhas esmaltadas.


Modo de usar: basta girar a parte de baixo da caneta que o produto sairá pelas cerdas, sendo que sai uma gota por giro. No primeiro uso é necessário girar em torno de 10 vezes para romper o lacre da caneta, nos demais usos basta um único giro. Cada gota é possivel aplicar em dois a três dedos. Após a aplicação, massageie bem até que a pele absorva totalmente o produto.







Vi em alguns blogs comentários falando que seria muito semelhante ou igual a cera nutritiva da Granado, mas eu discordo totalmente. São dois produtos distintos com funcionalidade diferente. Veja bem, a cera nutritiva é indicada para pele ressecada e que necessita de constante hidratação, e deve ser usada de 2 a três vezes no dia, a cera possui silicone e deixa as mãos um pouco melecadas após o uso. 

Já a caneta SOS Cutículas Perfeitas é um verdadeiro milagre, ela recupera a cutícula instantaneamente, em contar que o produto é absorvido rapidamente e a hidratação se mantém, não sendo necessário reaplicar várias vezes ao dia. Dá aquele ar de quem acabou de fazer as unhas. Até parece que tinha acabado de fazer as unhas! 

O preço dessa caneta custa em média R$ 28,00.

Bjs!
Dri Gibelini 

POSTS RELACIONADOS:
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Uauuu, adorei esse produto! Quero testar já, to precisando de um produto milagroso para as cuticulas!! haha
    Um beijo ♥

    www.maniadepraxe.com

    ResponderExcluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!