Oscar 2017: looks das famosas e famosos


Olá, Gente MaraviLinda!!! Como estão?

Demorou, mas saiu!!! rsrsrsrs... Não tive como postar antes, contudo melhor que não postar, né?

Vim compartilhar com vocês o Oscar 2017: looks das famosas e famosos que pisaram no tapete vermelho do cinema.

Desde 2013 que eu falo dos looks do Oscar aqui no blog. Caso queiram ver, basta acessarem: Oscar.

Comecemos com o pretinho básico... No Oscar, o preto apareceu no look de muitas famosas. Me apaixonei pelos vestidos pretos da Kirsten Dunst (terceira foto) e no look da Taraji P Henson (última foto). Usaria os dois de olhos fechados.



O branco foi outra cor que apareceu bastante no tapete vermelho do Oscar. Quando os vi, lembrei logo de postar como inspiração para vestidos de noiva. O primeiro vestido, o da Sofia Carson, foi o que mais gostei e com ele eu me casaria. Outro que gostei bastante foi o vestido branco da Auli'i Cravalho (foto número 5).


A partir daqui vou postar os looks de forma aleatória e mostrar meus favoritos... Dentre estes 6 looks, os meus favoritos foram o segundo, da Chrissy Teigen, e o terceiro look da Emma Roberts.


Muita gente pode discordar, mas nesta seleção, eu não me agradei de nenhum look. 😕


Os meus looks preferidos foram os usados pela Nancy Odell (sexta imagem) e pela Viola Davis (imagem de número 7), ambos vermelhos e lindos!


Ai, Gente... A Meryl Streep sempre arrasa! Amei o look dela (o primeiro!) e o look 6 da Hailee Steinfeld.


Aqui eu selecionei alguns casais lindos e abrilhantaram a festa na noite do Oscar 2017. Looks belíssimos da Jessica Oyelowo (casal 5), Luciana Barroso (casal 6), Tracy Pollan (casal 8) e Chrissy Teigen (casal 9 - já citei ela lá no começo).


Ah... e eu não poderia deixar de citar alguns homens elegantíssimos! Meu preferido: Jack Chan. rsrsrsrs... Amo muito!


E vocês, escolheriam qual ou quais looks?

Fiquem com Deus! Beijinhos...

1 comentário

• Os comentários são moderados para eu responder a todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!