É o nome da livraria do livro que comecei a ler sábado.
Lindo, divertido, empolgante, cômico, tudo de maravilhoso, foram seis capítulos lidos de uma vez só.
Vibrante e com certeza que já dá para imaginar o que irá acontecer aos protagonistas .
Aqui tem um pequeno resumo da história...
Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes... Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu “felizes para sempre” (fonte livraria Saraiva).
Do jeito que estou curtindo ler, não vai demorar muitos dias em minhas mãos... estou muito curiosa pra saber como vai desenrolar a história do casal do livro.
Desafios na vida pra mim são encarados com seriedade, luto pra vencer cada um deles, principalmente quando dizem que eu não conseguirei... quero ver o sucesso da heroína da história. (Issu editorial)
Semana que vem contarei mais um pouco do que aprendi com ele.
Quero ler a coleção toda, este é apenas o primeiro volume, cada livro contará a história de um funcionário da livraria.
Será muito legal ler cada um deles, à medida que eu for encontrando os outros, irei comprando para ler.
As comédias são sempre ótimas, mas gosto de intercalar com dramas que me ensinam muita coisa também.
O importante é não parar de ler, hoje já entrei no site da Editora Nova Conceito que para mim é a melhor de todas e descobrir novos livros, já fiquei maluca, passei pela livraria no centro e vi alguns.... ai que vontade de comprar tudo.
Mês que vem entrarei em férias e daí sim, será um atrás do outro, que delícia...
Um pouco de mim: “A esperança é amiga da fé, a esperança sonha e a fé concretiza”
Uma feliz semana a todas.
Patrícia Deud
Patrícia Deud
Sigam-me nas minhas redes sociais:
0 comentários
• Os comentários são moderados para eu responder a todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!