As flores




flores

As flores


“As flores exalam fragrância tão doce e forte quanto antes de uma tormenta”. (Jean Paul Richter)

Frase do capítulo vinte do livro "Após a tempestade" da autora Karen White:

"As flores pra mim são lindas e eu nunca as liguei ao prenúncio de uma tormenta ou qualquer coisa parecidas."




O livro "Após a Tempestade" é maravilhoso e tem belas frases na abertura de cada capítulo e a personagem está oferecendo seu melhor na busca de recuperar o que foi perdido para oferecer ao filho da sua melhor amiga. No começo encontrou uma gigante muralha diante de si, mas ao longo do tempo as coisas melhoraram...

Uma bela história paralela acontece no livro e é contada por uma das personagens, alguns mistérios já foram resolvidos mas nem todos...

É difícil para uma pessoa encontrar-se com um destino a que não estava preparada, imagina ter que fazer escolhas a partir daí para tentar resolver o que “caiu em suas mãos”.

Fazemos escolhas na vida, buscamos realizar sonhos e de repente precisamos tomar decisões e agir pensando não só em nós mesmos, mas sim em pessoas que entram em nossas vidas e por elas precisamos ser responsáveis, no caso uma criança de cinco anos filho de uma amiga que não está mais nesta vida e sem pai que na minha concepção é fundamental para o crescimento, educação e formação de uma criança.


A responsabilidade da personagem é imensa, vou ver como ela vai vencer tudo isso e reconstruir o que foi perdido e entregar ao filho de sua amiga e começar em uma nova casa, uma nova estrada de vida. 

"As flores nascem para enfeitar nossas vidas de cores e alegrias".

Patricia Deud
Siga-me:


Entrando em férias no site e retornarei dia 15/01/18

rosas


POSTS RELACIONADOS:
0 Comentários Blogger
Comentários Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!