Em qual porta você entraria?


teste

Tudo bem com vocês, Gente?

Vim trazer um teste bem legal de personalidade... Ele consiste em escolhermos uma porta na qual entraríamos.

Vamos conferir? Escolha a porta mais atraente para você...


teste

SE VOCÊ ESCOLHEU A PORTA NÚMERO...


 Você gosta de um ambiente limpo e de manter as coisas leves e arejadas, aprecia, também, os luxos simples da vida. Provavelmente ama viajar e conhecer outras culturas. Quer o melhor para todos que ama criando uma atmosfera acolhedora. É importante lembrar que se sentir que você precisa de ajuda deve pedir suporte a alguém.


2 – Não se importa com qualquer frescura. Sabe sobre suas realizações pessoais e se orgulha de seu trabalho ou carreira. Embora você possa estar no bom caminho com sua carreira ou ter alguns diplomas/certificados na sua parede, você precisa passar mais tempo no desenvolvimento de si mesmo como pessoa. Você vida precisa alcançar o equilíbrio, cercar-se com o colorido e criar aventuras memoráveis. Se você percebe que pegou a estrada segura ultimamente, tente se desviar do caminho um pouco. Você pode se surpreender!

3 – Você é um individuo peculiar e muito interessante para as pessoas. Você é bom em muitas coisas... É um indivíduo artístico que se manifesta de muitas maneiras. Você pode fazer algo do nada. Gosta muito de ficar dentro de casa, mas lembre-se que você tem que sair e conectar-se com a natureza e com as outras pessoas. Está na hora de descer das nuvens e ficar em terra firme!

4 – Você pode ser um pouco dramático. Você é uma pessoa muito artística que adora se expressar através da escrita, música, arte ou algum outro tipo de expressão. Você é um ser dicotômico: pode ser muito aberto e amigável, ou fechado e profundamente particular. Embora se possa pensar que ninguém vai realmente entender você, se permitir-se abrir e compartilhar seus sentimentos, você se sentirá muito melhor. As pessoas estão dispostas a compartilhar seus sentimentos com você e querem que você compartilhe seus sentimentos com elas.

5 – É muito importante para você sentir que você é um grande colaborador em cada situação. Você sempre tem coisas para fazer e é o que faz você se sentir à vontade. Sua ocupação, às vezes, pode causar a necessidade de torná-lo mais consciente do que realmente está acontecendo ao seu redor. Esteja livre por mais tempo para descobrir o que você realmente gosta de fazer. Se possível, experimente alguns novos hobbies ou atividades que estão fora de sua rotina normal para relaxar. A vida não é só sobre quantas coisas você pode fazer em um dia.




6 – Você é uma pessoa confiante e muito detalhista. Mesmo cercada de pessoas, você pode ainda estar se sentindo só por dentro. Você se preocupa com sua aparência e como o mundo vê você, porém, dentro da sua casa ou do seu carro, provavelmente, é uma bagunça total! Sua personalidade pode ser auto destrutiva, pois você se vira contra si mesmo quando as coisas ficam difíceis. Sua vida é uma contradição total... Lembre-se de respirar e relaxar. A vida não é só sobre agradar os outros. Tome tempo para refletir sobre quem você realmente quer ser! O que é que você realmente quer fazer?



7 – Você sempre tem coisas importantes a fazer. Você vive para os outros e encontra tempo para tudo ,menos o si próprio. Você é muito sentimental. Família e amigos são muito importantes para você e você faria qualquer coisa por eles. Você não se coloca em primeiro lugar sua vida. Mesmo que a vida dê-lhe rótulos como mãe, pai, esposa, marido, professor, gerente etc., lembre-se de que sua vida ainda é sua vida. Tome um momento para decidir o que quer de seu futuro. Carpe Diem.



8 – Sua divertida e brincalhona personalidade mantém-te jovem e juvenil. Embora você seja positivo, tende a nenhuma autoconfiança e é ansioso sobre coisas específicas em sua vida. Você está geralmente desorganizado. Você é um indivíduo orgulhoso, mas precisa aprender a amar-se mais. Você precisa ter o tempo para encontrar-se através da auto-expressão. Como é você atualmente se expressarmo perante o mundo? Lembre-se que há pessoas ao seu redor que podem ajudá-lo, mas você precisa deixá-los saber que você está disposto a receber ajuda. A vida é mais fácil quando você deixa as pessoas colaborarem com você.



9 – Você é uma pessoa peculiar que está sempre fazendo as coisas funcionarem. Você gosta de viver uma vida simples e geralmente viver com o básico. Você é muito fácil de agradar e ama fazer coisas para os outros. Se seu seu vizinho está consertando o WC, construindo uma casa para o cachorro ou para sua mãe, você ajuda-o em tudo. Você sempre está lá para dar uma mão dando sugestões, dicas e até mesmo pondo a mão na massa com ele. Lembre-se de que a vida é especial. É ótimo para tratar-se de coisas incríveis. Você é especial demais!



10 – Você é quem verdadeiramente aprecia a estabilidade e a plenitude. Você é uma pessoa confiável que se orgulha de seu amor pela qualidade e detalhes. Alguns podem dizer "perfeccionista", mas você é confiável! Você prefere não fazer nada sem importância ou extra, se você não pode ver bom uso disso. As chances são que você tenha algum tipo de lado criativo que tem refreado de alguma forma. Você sente que seus problemas são os seus, e ninguém precisa ser sobrecarregado com eles. Mas é bom você entender e por em mente que expondo seu verdadeiro eu para o mundo (ou para seus amigos) não é um crime. Somos todos humanos. Se ame e se aceite.

Então, o que acharam do teste? Eu escolhi a porta 5... e você? Deixe seu comentário!

Beijos e fiquem no amor e paz de Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url