Maquiagem para o ano novo: ideias para você arrasar no réveillon



Maquiagem para o ano novo

Oi, Meninas e Meninos! Tudo bem?

Tão importante quanto a roupa para o réveillon, a maquiagem para o ano novo dever ser escolhida com muito cuidado, pois ela precisa harmonizar com o seu look afim de resultar um visual deslumbrante.
Sendo assim, para te ajudar na escolha de uma makeup lindo, separei algumas ideias para você arrasar no réveillon. Confira!


Maquiagem para o ano novo: ideias para você arrasar no réveillon


Preparação da pele


A preparação da pele é muito importante na maquiagem para o ano novo, pois, afinal de contas, ela precisa durar a noite inteira, mesmo em casos em que a pessoa passa a virada de ano na praia, hábito bastante comum nesta celebração.

Desta maneira, comece o processo de maquiagem fazendo a limpeza da pele, higienizando, tonificando e hidratando. Depois disso, aplique um primer. Não dispense o uso deste produto para elabora a maquiagem para o ano novo, visto que o primer aumenta a fixação da makeup e, portanto, a sua durabilidade.

Na sequência, aplique uma camada de base e use um corretivo caso ainda permaneçam algumas imperfeições. Por último, finalize com a aplicação de um pó compacto.

O cuidado com as cores destes produtos deve ser levada muito em consideração: a cor deve ser o mais próximo possível do tom da sua pele e deve-se evitar excessos. As camadas dos produtos aplicadas à pele devem ser leves para conferir um visual mais natural à maquiagem para o ano novo, principalmente se a celebração for ao ar livre.

Destaque nos olhos


Os olhos podem ser destacados com inúmeras possibilidades: brilhos, sombras, delineado... E como, geralmente, a roupa do réveillon é branca, é possível ousar nas cores e composições. Entretanto, caso o look de final de ano for com muitos detalhes e brilhos, a maquiagem precisa ser mais leve. Por isso, equilíbrio é a palavra-chave.

Algumas inspirações:

maquiagem para os olhos

maquiagem para os olhos

maquiagem para os olhos

maquiagem para os olhos

maquiagem para os olhos

Boca maravilhosa


A boca, bem como os olhos, é um ponto de cor dentro do look de ano novo, visto que a roupa usada no réveillon costuma ser da cor branca.

A escolha da cor do batom deve estar equilibrada com a makeup dos olhos, seguindo a regra: olhos mais marcantes com boca mais discreta e vice-versa. Sendo assim, batons vibrantes combinam com sombras mais claras como champanhe, prata, dourado e cobre. Já com cores como chumbo, grafite e outras composições com esfumado preto, é recomendável utilizar um batom mais claro.

Ao fazer a sua maquiagem para o ano novo, escolha cores com as quais você se sinta bem ou, caso você seja supersticiosa, escolha uma cor como o dourado que simboliza a prosperidade ou o vermelho que remete ao amor. Contudo, o mais importante é se sentir bem para brincar, dançar e receber de braços abertos o ano novo que vem chegando.

Saiba como passar o batom


como passar o batom

como passar o batom

como passar o batom

Inspire-se:

maquiagem para festa

maquiagem para festa

maquiagem para festa

maquiagem para festa

maquiagem para festa

maquiagem para festa

maquiagem para festa

maquiagem para festa

maquiagem para festa

maquiagem para festa

Toque de saúde e naturalidade no rosto


O contorno do rosto pode ser feito para melhorar o formato e angulação da face, e, principalmente para produzir melhores fotos, mas nada de exageros!

Como o ponto de destaque da maquiagem para o ano novo são os olhos ou a boca, o blush deve ser o mais natural possível para não pesar a makeup.

Escolha sempre um tom próximo à sua pele e que dê um toque de saúde.

Veja várias opções de contorno do rosto:

contorno do rosto

contorno do rosto

Então, você já decidiu como será sua makeup de ano novo? Tem mais alguma dica para dividir com a gente? Deixe seu comentário!

Beijos e fiquem com Deus!
POSTS RELACIONADOS:

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!