Estive em Roma



Roma

Estive em Roma....

Uma bela cidade, a cidade do amor escrito invertido.

Conheci mais uma obra do autor Federico Moccia: Carolina se apaixona.

Carolina se apaixona

É o terceiro livro dele que leio e me faz conhecer a cidade eterna um pouco mais do que estive lá em toda forma de cultura vivida pela personagem Carolina.

A história dela é muito dinâmica dividida em capítulos de uma forma bem diferente e que me agradou muito e me motivou a continuar lendo até o fim, sempre querendo saber um pouco mais das aventuras de uma garota de quatorze anos e sua turma.

Tudo o que envolve a vida de uma adolescente tem no livro, tudo o que já vivemos quando tínhamos esta idade, por outro lado nos faz pensar o que poderíamos fazer ou não de acordo com a educação que tivemos. 

A relação dela com o irmão e tudo que aconteceu nela é profundo, tem belos pensamentos, a personalidade da Carolina é incrível e ela fez o que poucas adolescentes fazem atualmente como curtir mais seus avós.

O escritor é incrível e trabalha muito bem na forma que escreve, nos faz rir ou até chorar depende da experiência de cada um de nós com muita facilidade.

Mostra o quanto a realização de um sonho é importante e que nada pode nos fazer desistir de lutar, mesmo que tenhamos que começar a vida do zero novamente, de uma forma ou outra com determinação, sempre venceremos. 

Amei demais,vou procurar o último livro dele que ainda não li e depois que ler contarei aqui.

Próximo livro: Cruzando o caminho do sol, aguardem.

Uma ótima semana a todas. 

Roma
POSTS RELACIONADOS:
0 Comentários Blogger
Comentários Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!