Ganhe dinheiro com o Hypstar | Aplicativo de vídeos para celular


Hypstar

Oi, Gente!

Já imaginaram ganhar dólares postando vídeos pelo celular? Ganhe dinheiro com o Hypstar!

Hypstar é um aplicativo super bacana no qual vocês podem postar vídeos curtos e ainda receber uma graninha por isso.

Quer saber como? Confira o post!

EDIT: Até o dia de hoje, consegui ganhar 2 dólares com ele e já repassei para a minha conta o valor.

Ganhe dinheiro com o Hypstar




Hypstar é um aplicativo para celular, tipo uma rede social, onde você pode compartilhar vídeos de 15 segundos de sua vida diária com sua família, com seus amigos, em casa, em passeios, enfim, com quem e onde quiser! Você pode elaborar vídeos engraçados, reflexões, dicas, dançar, fazer uma receita, makeup, contar uma piada, mostrar seus animais de estimação... dê asas a sua imaginação em 15 segundos com o Hypstar!

Hypstar

Este aplicativo de vídeos para celular possui em sua câmera vários efeitos e figurinhas divertidas e bonitinhas para enfeitar suas criações.

A cada visualização, curtida e comentário nos seus vídeos você vai ganhar "Flames" (Flame é a moeda digital do Hypstar e vale $ 0,015 dólar), os quais são a indicação de que seus vídeos estão rendendo dinheiro. O Hypstar paga via Paypal (aqui no final do post mostro como se cadastrar no Paypal, caso você não tenha cadastro lá) e o saque mínimo é de apenas $ 1,00 dólar (hoje $ 1,00 dólar vale R$ 3,22 reais). Se você postar vídeos regularmente, dá para conseguir sacar quase todos os dias.

Para se cadastrar no Hypstar, basta acessar o link de cadastro através do seu celular, pois nele é que você precisa instalar o aplicativo do Google Store ou Apple Store: www.hypstar.com

Baixe com seu Android:

Hypstar

Baixe com seu iOS:

Hypstar

Irá aparecer uma tela assim para vocês, clique em START NOW e cadastrem-se vinculando a sua conta do Facebook ou Gmail:



Hypstar

Eu já acumulei $ 0,73 centavos de dólar, conforme podem ver na imagem abaixo:

Hypstar

EDIT: Consegui já receber 2 dólares com o aplicativo.

Dicas para ter sucesso no Hypstar


Veja abaixo algumas dicas para ter sucesso no Hypstar:

Dica 1:

- Poste vídeos da câmera do seu celular, pois se você postar da sua galeria você não vai ganhar Flames. Bem, pode até ganhar, mas o Hypstar é "misterioso" e ainda não descobri o critério que ele possui para "dar" os Flames de acordo com o engajamento (views, likes e comentários).

Dica 2:

- Na parte inicial do seu aplicativo existem vários vídeos que outras pessoas postaram e quando você visualiza, pode ver, na parte de cima, quantos Flames o vídeo recebeu. Tome como exemplo e produza vídeos semelhantes a partir da câmera do seu celular.

Dica 3:

- Faça vídeos interessantes de dança, beleza, artes, culinária, comédia, música, animais de estimação, vídeos de como fazer algo, vídeos de algum talento que você tem etc. Use a sua criatividade, a sua imaginação! No que eu pude perceber, os vídeos que mais se destacam no Hypstar são vídeos engraçados, vídeos de dança e vídeos de talento individual. Contudo, isso não quer dizer que você não possa e não deve postar algo do seu dia a dia. Pode sim e deve!



Dica 4:

- Poste quantos vídeos você puder durante o dia, mesmo que seja uma coisa boba, que você ache sem importância, pois quanto mais vídeos você postar no aplicativo, mais Flames você vai ganhar no Hypstar, e quantos mais Flames, mais dólares faturados.

Dica 5:

- O App Hypstar tem algumas regras as quais é bom todos saibam, porque ao não cumpri-las, você não ganhará Flames e pode até ser excluído do aplicativo. Veja as regras:

1 - Não postar vídeos com conteúdo sensual, sexual, racista e violento.
2 - Não postar vídeos de outros usuários (da galeria de seu celular). O vídeo tem que ser criado da sua câmera, dentro do App Hypstar.
3 - Não postar conteúdo repetitivo.

Dica 6:

- No Hypstar você ganha também indicando amigos! Isso mesmo: você pode ganhar 20% do que seus amigos ganharem.

E aí, gostaram das dicas?

Se quiserem me seguir lá no Hypstar, basta procurar pelo meu nome "Luh Dantas" ou pelo meu número de usuário 80595013640 e me seguir que eu sigo de volta, basta avisar.



Hypstar

Como se cadastrar no paypal


Como falei lá em cima, vou ensinar como abri uma conta no Paypal:

1 - Acesse o site do PayPal em www.paypal.com.br.
2 - Clique em Criar conta na parte superior da página.
3 - Escolha o tipo de conta desejado (Para você ou para sua empresa) e clique em Criar uma conta de compras ou Criar uma conta de venda.
4 - Insira as informações necessárias e clique em "Concordar e criar Conta".
5 - Confira se você recebeu o e-mail de confirmação do PayPal (o e-mail pode demorar alguns minutos para chegar até sua caixa de entrada).
6 - Clique no link de confirmação no e-mail.
7 - Insira a senha e clique em Confirmar.



OBSERVAÇÕES:

a) Criar uma conta do PayPal e mantê-la ativa é totalmente grátis e não há mensalidades, independente se você é um comprador ou um vendedor.
b) N conta do Paypal você deve colocar uma conta bancária para que possa receber o dinheiro. Caso queira, pode também cadastrar um cartão de crédito sem problemas.
c) Eu tenho conta no Paypal há anos e sempre recebo por lá, por isso, não se preocupe, pois é um meio seguro sim de fazer transferências bancárias em dinheiro.

E então, Galera, gostara da dica do Hypstar? Deixe sua opinião sobre o aplicativo Hypstar, Gente!

Beijos e fiquem com Deus!

EDIT: Depois desta publicação já gravei mais vídeos e já ganhei 2 dólares com o aplicativo.
Post Anterior Próximo Post
4 Comments
  • Simone Benvindo
    Simone Benvindo fevereiro 06, 2018

    Achei interessante, vou ver se testo
    www.charme-se.com/

  • Jéssica Bertolino
    Jéssica Bertolino fevereiro 06, 2018

    Wow, já tinha ouvido falar desse aplicativo, mas tinha esquecido completamente. Já estou instalando pra testar e ver como é.
    Vou te seguir lá. ♥

    Prazer, Jéssica

  • Unknown
    Unknown março 02, 2018

    Sigam la 80599240585

  • Unknown
    Unknown maio 17, 2018

    Estou lá como Historias Bíblicas e outras ideias. Meu Id do Vigo 80727915744 tambem sigo de volta!!!

Deixe seu Comentário
comment url