Netflix para as mamães


Netflix


Você, minha querida mamãe, que já está cansada de ouvir a Galinha Pintadinha, que já sabe todos os episódios da Peppa Pig, que quer um tempo do Show da Luna e deseja embarcar num mundo só seu, você está no lugar certo, porque hoje, vou te ajudar a escolher algumas opções para descontrair e relaxar.

Separei alguns filmes/seriado na temática materna, que servirão, ou de inspiração, ou para você perceber que não está sozinha. 

Vamos lá?

Netflix para as mamães


1. Perfeita é a mãe

O filme conta a história de três mulheres (mamães) que estão cansadas das suas rotinas e se juntam para uma noitada divertida, em busca da liberdade.

Netflix
Fonte


Gente, esse filme é demais. Eu amei e recomendo para todas assistirem.  É um momento de muita identificação e a vontade é fazer exatamente tudo o que elas fazem. O filme é tão bom que já tem a parte II por aí, não deixem de assistir!

2. O amor maior do mundo

É uma comédia romântica que conta sobre o reencontro de três gerações de mães e filhas, justamente nas datas que antecedem o dia das mães.

Netflix
Fonte

Reconhecemos que o filme é bom pelos atores, não é mesmo? E o que falar sobre esse filme? Dispensa comentários, assistam!

3. Uma prova de amor 

A história é de uma mãe que concebe uma filha para salvar a outra mais velha e, por isso, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. 

Netflix
Fonte
 Quer um drama para se emocionar? Esta é uma ótima opção.

4. Uma mãe em apuros 

A história é sobre uma mãe com 1001 funções que tenta conciliar o seu blog, com os cuidados com o filho mais novo, com o planejamento do aniversário da outra filha e com um concurso onde deve escrever um artigo sobre maternidade.

Netflix
Fonte
Quer mais? Alguém se identifica? 

5. Turma do peito 

Dormir à noite toda? Acho que não. Se você é mamãe de primeira viagem, vai precisar aprender a lidar com isso e com outras situações inerentes à maternidade e para isso, o apoio de outras mães é fundamental.

Netflix
Fonte


Recentemente, ao acaso, descobri esse seriado na Netflix. Gente, a realidade é essa!  É claro que, em alguns casos, não tão intensa como a que se passa na série, mas é muito real. Vale super a pena. 

É isso aí, minhas queridas, deixe o(a) filho(a) com o marido, com a mãe, uma amiga. Pegue o travesseiro, a coberta, faça uma pipoca delícia de Nutella (receita aqui), escolha o filme/série e se jogue, o momento é todinho seu.

Beijinhos e até semana que vem!
POSTS RELACIONADOS:

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!