Eu sou uma Slashie. Você é também é? | Saiba o que é Slashie



Slashie

Oi, Gente! Tudo bem?

Eu sou uma Slashie. Você é também é? Aí você se pergunta: "O que é Slashie?"

Você pode não ter ainda se deparado com este (novo) termo, porém creio que a maioria de nós somos Slashies, mesmo que não saibamos.

Vamos entender o que significa ser Slashie? Confira o post!

O que é Slashie?




Já se foi o tempo em que exercíamos apenas uma função a vida inteira. Somos de uma nova geração que acumula diversas funções, diversas profissões, das quais algumas são remuneradas, outras não remuneradas, mas que nos trazem satisfação pessoal.

Slashie é ser multitarefas, multifacetados(as) e multiapaixonados(as) pelo que faz, significa dizer que, hoje em dia, a pessoa não investe mais apenas em um emprego, mas dedica-se a múltiplas carreiras e hobbies, tudo ao mesmo tempo.

Sempre que me perguntam qual a minha profissão, respondo:

"Eu sou Professora de Língua Portuguesa / Mãe / Esposa / Rainha do Lar / Blogueira..."

Slashie

Agora, quando me perguntarem o que faço, responderei:

"Eu sou uma Slashie!" com muito orgulho.

Nós mulheres já somos Slashies por vida! rsrsrsrs... Isso porque desempenhamos vários papéis na nossa sociedade moderna.


Isso é ser Slashie: é exercer várias funções ao mesmo tempo remuneradas ou não. "Slash", em Inglês, significa "Barra" e são estas "barras" que separam ao mesmo tempo e unem em mim tudo que exerço na minha vida.

Slashie
Tradução:
Eu sou um artista / produtor / administrador ...

Nós estamos vendo
"A ascensão dos slashies" ...

Como ser um(a) Slashie?


Só agora recentemente que me dei conta que "Eu sou uma Slashie" e você também pode ser (se já não é!)! Desde 2011 criei o Blog e nele conto algumas coisas da minha vida e posto várias inspirações sobre os mais diversos assuntos do universo feminino. Assim, caso você queira somar à sua carreira, a de blogueiro(a), por exemplo, sugiro que você informe-se de como criar um blog e acompanhe as diversas dicas para bloggers que já dei por aqui no Blog Solteiras Noivas Casadas. Entendendo mais sobre o assunto, você poderá abrir um leque de opções bastante vasto e decidir sobre qual nicho desejará focar, além de garantir conhecer muita gente legal, formar amizades, ter um hobbie e ganhar um dinheiro extra de vez em quando. Sim, o Blog me proporciona ganhar dinheiro e, com ele, complemento a renda aqui de casa. Assim, você se tornando blogueiro(a) vai somar à sua vida algo surpreendentemente bacana e lucrativo.



Contudo, não somos apenas nós blogueiros(as) que somos Slashies... Há publicitários que exercem sua profissão durante a semana e tocam em uma banda à noite ou nos finais de semana; há aquela mãe em tempo integral e que é dona de uma loja virtual; há aquele segurança ou vigilante que em casa é Youtuber Gamer e pai; há aquela vendedora ou balconista de loja e que em casa é artesã ou confeiteira; enfim, são vastas as possibilidades e se você ainda não é um(a) Slashie, o que está esperando para ser também?

Slashie

Slashie, o futuro


Eu, sinceramente, agora que conheci este novo termo e que me identifiquei com o mesmo, acredito que todo mundo deveria ser Slashie também, pois você pode manter a sua profissão e somar algo a mais à sua vida. Além de que, um simples hobbie pode, futuramente, render até um dinheiro extra, o que, nestes tempos de crise financeira, não é nada mal. Além, claro, de poder realizar-se pessoalmente também.



Eu me realizo exercendo todas estas tarefas que citei... E você se imagina sendo um(a) Slashie também? Conta para a gente se você agora começou a pensar neste assunto, ou se já é um(a) Slashie! Se não é, o que gostaria de somar à sua profissão? Se já é, o que você exerce junto ao seu trabalho? Deixe seu comentário!

Mil beijos...

Fiquem com Deus!
POSTS RELACIONADOS:
0 Comentários Blogger
Comentários Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!