As coisas que você busca buscam por você!




Você já parou pra pensar nas coisas que acontecem na nossa vida, para as quais parecemos ter sido destinados? Já aconteceu com você? Às vezes, situações das quais você até foge, mas que, de alguma maneira, acabam te encontrando em um outro momento...

Eu não acredito num destino selado, sobre o qual não temos nenhum poder, pelo contrário, acho que temos o poder de decidirmos exatamente o que plantar. Acontece que determinada semente pode não vingar... outra pode te dar uma plantinha saudável, para enfeitar a sala. No entanto, existe uma semente (aquela para qual você foi destinado) que vai florescer e virar um jardim incrível.

Muitas vezes, é só uma questão de se permitir, de se deixar viver coisas novas... Quantas coisas nos privamos por medo ou insegurança? Um dia desses, ouvi uma frase que mexeu muito comigo: “Se você soubesse que não iria falhar, o que você faria da vida? Por que não faz?”

Eu me prendi muito tempo, por medo de arriscar, por medo de fazer o que ninguém do meu ciclo de amigos faz, e isso me levou a uma profunda frustação. Não era eu. “Eu definitivamente não nasci pra isso”, pensava todos os dias. Sentia como se existisse um lugar que sempre me pertenceu, mas que ainda não me pertencia, entende? Um lugar feito pra mim, para o qual eu tinha que caminhar.

E é incrível como uma mudança simples de atitude pode transformar tantas coisas e abrir um mundo de possibilidades.

Mas será que você está disposto a aceitar o que você é? Num primeiro momento, essa pergunta parece bem simples, mas não se engane! Muitas vezes, não ouvimos o nosso chamado. Você tem ouvido o seu chamado?

Pode ser que aquilo que você tanto busca, no íntimo do seu coração, esteja te procurando também, você só tem que dar uma chance pra esse encontro acontecer!

Bem, gente, sou a Rebecca, tenho 23 anos e, a partir de agora, vou estar com vocês, aqui no SNC, toda semana (valeeeu, Luh 😁), somando ao time das solteiras que namoram haha. Tenho um blog também (cafeebrigadeiro.com) e um canal no YouTube (link), caso queiram me conhecer melhor.

Estou passando por todo esse processo de me permitir e sinto que só tenho evoluído com isso. Estou descobrindo qual é a semente que vai florescer o meu jardim. Estou tentando encontrar aquilo que também busca por mim.

E é isso, gente! Prazer enorme estar aqui compartilhando um pouco dos meus pensamentos e experiências. Espero que gostem!

Se você se identificou com algo, me deixa saber! É super importante pra mim!

Beijo grande 💜


POSTS RELACIONADOS:

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!