Cruzeiros - 10 informações importantes para ter melhor Cruzeiro da vida




Olá Viajantes,
Tudo bem?

O post de hoje é sobre Viagem de Cruzeiro. As 10 informações importantes para ter melhor experiência na vida em um Cruzeiro.  Mas por que é tão legal viajar de Cruzeiros, tem pessoas que amam outras que odeiam, e aqueles que têm medo. Há muita dúvida nesse segmento de turismo. Informações praticas que muitas vezes não se encontram nos sites e locais que vendem. Então vou te auxiliar a desmistificar esse Mundo dos Gigantes dos Mares.

01 – Compre seu Cruzeiro com quem entende: pode até falar que é merchandise de categoria ou marca. Mas se você quer uma assistência e que passem todas as informações importantes para que esteja seguro de sua escolha. As vezes as pessoas não gostam do Cruzeiro, por ter sido colocado em um que não condiz com seu estilo.
02 – Companhia Marítima: há diversas companhias marítimas pelo mundo. Cada uma tem seu perfil e tipo de hóspedes elas procuram. Com certeza, ter um estilo próximo da Companhia e do Navio, fará toda a diferença.
03 – Documentação: fique atento a documentação  necessária para embarque e para que não haja problemas para embarcar. Até mesmo nas paradas do roteiro. Esse item é fundamental.
04 – Tipo de Cabine: as três cabines mais clássicas em um Navio. São a cabine interna, a externa e a com varanda. Algumas companhias você encontra outras categorias de cabines e estilos próprios. Cabines com vista obstruída deve ser evitado para quem quer ver o mar.
05 – Roteiros: existem Cruzeiros navegando pelos 07 mares. Então encontrará diversos roteiros e quantidades de dias diferentes. Para quem é marinheiro de primeira viagem, é recomendado Mini Cruzeiros. Pois assim conhecerá como funciona.
06- Pacotes de Bebidas: são diversos tipos de pacotes de bebidas, com alcoólicas, sem alcoólicas, all inclusive, entre outros. Para quem quiser aproveitar o máximo do navio e tomar um drink ou vinho com a pessoa que ame. Navegando ao por do sol é demais.
07 – Seguro Viagem: importante contratar um seguro marítimo e terrestre. Pois dentro do navio ser tratado clinicamente é caro ou mesmo um acidente pode ocorrer e necessitar de um respaldo.
08 – Enjoo: é muito difícil dizer que não irá enjoar dentro de sua viagem. Pois cada pessoa tem um organismo diferente do outro. Recomendado ir ao médico, se necessário para prescrever algo. Os navios encontram tecnologias para minimizar o balanço do navio e a tripulação estar a atenta pelas melhores rotas para poder ter uma viagem tranquila.
09 – Restrição alimentar: todo mundo sabe que em Cruzeiros, a gastronomia é muito abundante e internacional. Encontra muitos tipos de alimentos diferentes. Caso tenha algum tipo de restrição é importante falar com antecedência, pois prepararão um cardápio para seu perfil. Mas para isso é necessário enviar bem antes.
10 – Se divertir muito: como é um resort flutuante, não tem como não falar da infra estrutura mais completa que existe. Você encontra tudo dentro de um Cruzeiro: lojas, SPA, Piscinas, Discoteca, Festas, Academia, Cassino, etc. O céu é o limite dependendo de alguns navios. Como os maiores do Mundo. Então não há dúvidas que irá aproveitar muito seus dias navegando nos Gigantes dos Mares.
Viajar de Navio é fantástico e experiência única. Onde você faz amizades e interage com outras pessoas. Além de ter uma a possibilidade de viajar em ambiente de luxo sem ter desembolsar tanto assim.

Espero que tenha gostado do post, coloca aqui nos comentários se você já viajou de Cruzeiro e qual sua experiências?

No meu blog (Link aqui), você encontra vários temas de Cruzeiros, além do meu Canal de Youtube (Canal) que fala sobre os Gigantes dos Mares. Ou me envie um email: natashaflorencio@hotmail.com.

Natasha Florencio Tur
#LoucosPorCruzeiros #NatashaFlorencioTur

POSTS RELACIONADOS:

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!