Balneário Camboriú, a Dubai Brasileira



Olá Viajante,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre Balneário Camboriú, conhecida como a Dubai Brasileira. Cidade do estado de Santa Catarina, é famosa pelo alto padrão e as baladas. É uma cidade turística muito bem estruturada, tem praias lindas, restaurantes, atrativos e muito mais. Vale a pena conhecer la.
Muitos viajantes vem a cidade pela proximidade ao parque Beto Carrero WorldBalneário Camboriú se assemelha a cidade do Rio de Janeiro pelas atrações de bondinhos e o Cristo. Mesmo assim tem sua característica própria, você pode passear na orla com tranquilidade e ver os arranha-céus com estruturas diferentes,
Por que Balneário Camboriú é conhecida como a Dubai Brasileira? Porque engenheiros foram a Dubai para a passeio e amaram a arquitetura do local. Aqueles prédios enormes e super luxuosos. Viram uma oportunidade em trazer essa arquitetura para o Brasil. E começaram a construir prédios de alto padrão na cidade, os arranha-céus com arquitetura moderna. Além que os moradores são pessoas com poder aquisitivo alto. Logo quando chega na cidade, percebe os enormes edifícios.
As principais atrações turísticas da cidade são o Parque Unipraias, Cristo Luz, Icebar, Barco Pirata e as praias.
O Parque Unipraias é um complexo turístico com Bondinho, uma Tirolesa radical, trenó, Floresta Encantada, um Mirante que consegue ver a orla inteira, entre outras atrações para família. Cristo Luz é o uma estátua do Cristo de Braços abertos que no seu entorno tem restaurante e palco para shows ao vivo. O Barco Pirata é para os amantes do filme Pirata do Caribe, onde você entra praticamente dentro do filme. Muita ação e risada você vai ter dentro desse navio. O Bar de Gelo é para aqueles que gostam de uma boa bebida e se divertir em um ambiente super animado com os amigos.
Se você quiser ver fotos e mais informações de Balneário Camboriú, entre no link: Artigo Aqui.

Espero que tenha gostado do Post, coloca aqui nos comentários se você conhece Balneário Camboriú? Ou se tem vontade?

Abraços

POSTS RELACIONADOS:

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!