Olá Viajantes,

Tudo bem?


Quero compartilhar com vocês a mais nova tendência em Casamentos. O Casamento em Cruzeiros. É o casamento que tem melhor custo benefício no mercado. As noivas procuram o luxo e economia. 


Casamento em Alto Mar tem diversas vantagens: inclui o Cruzeiro em si, cerimônia realizada por oficial, buffet para noivos e convidados, estrutura da festa (bolo e decoração), músicos do próprio navio, cerimonialista para auxiliar os noivos, jantar especial, fotógrafos do próprio navio, toda a estrutura para fazer que seu dia seja maravilhoso. Os noivos quando faz a solicitação para companhias marítimas já tem que definir quantidade de pessoas que irão participar do evento (o bacana que os noivos não precisam bancar o Cruzeiro do convidados ou pode fazer algo mais intimista, algumas empresas autorizam a convidados participar da cerimonia em uma parada, porém tem que verificar), ver a disponibilidade na data escolhida, informar se usará algum juiz de paz ou algum profissional próprio, qual perfil de cerimônia que está buscando e entre outras coisas. Para esse tipo de cerimônia, é necessário contratar um agente de viagem. 
A agência tem as ferramentas e o conhecimento para te dar um suporte. Fazer seu casamento ser o momento mágico e especial.
São diversas companhias marítimas que disponibiliza seus navios para eventos: MSC Cruzeiros, Royal Caribbean, Disney Cruise Line, Norwegian Cruise Line, etc
Importante é entender qual o perfil da companhia e qual roteiro pretende. Pois cada companhia tem sua característica, além de que alguma não vem ao Brasil. No meu canal tem o vídeo, explicando mais um pouco sobre Casamento a Bordo: 


Espero que tenha gostado do post, comenta aqui o que acha em casar no Navio? Ou renovar os votos?

Beijos