Conheças Destinos para viajar com as Crianças






Conheças Destinos para viajar com as Crianças

Muitas famílias têm medo de viajar com seus pimponhos, pois não tem conhecimento de locais apropriados para entretê-los. Que possam ter atividades a todos dos menorzinhos até os papais e as mamães. Vamos listar destinos e locais que possam levar as crianças e todos se divertirem. Especial dia das crianças!!

01 – Disney: lógico que quando falamos em viajar com crianças logo vem a mente. Os parques de Orlando. Mas os parques da Disney existem em outros locais também. Como exemplo: San Diego – Anaheim a Disneyland, primeira Disney do mundo e onde o Walt Disney andou no parque. Shangai Disney na China é o mais novo complexo com conceitos tecnológicos e tem o maior castelo das princesas que os outros parques. Disneyland Paris na Europa é complexo com atrações únicas como Ratatouille. Tokyo Disney Sea no Japão primeiro complexo no lado oriental. Complexo direcionado ao público japonês.

Os complexos Disney são completos para família atende a todas as idades. Com as atrações icônicas e as referências dos filmes que amamos, não tem como errar. Você encontra sobre os parques em Orlando nesse post: Leia Aqui!

02 – Parques Aquáticos: há diversos destinos que contém parques aquáticos. São complexos que as crianças adoram e se puder nunca mais saem de lá. Por exemplo: Beach Park em Fortaleza. Tem um complexo com resorts e parque, atende todas as idades com atividades e atrações para todos. Rio Quente Resorts: complexo da cidade de Rio Quente ao lado de Caldas Novas. Se divertir nas águas termais e quentes de Goiás. Arraial d’Ajuda Eco Parque em Porto Seguro, um dos parques referencia na região com muitos toboáguas e atrações. Thermas dos Laranjais em Olímpia considerado um dos maiores parques aquáticos do mundo e o mais procurado. Foi o primeiro parque a implantar uma montanha russa aquática e todos os anos vem investindo em novas atrações.

Esses são alguns dos parques aquáticos para poder levar os pequenos. Mesmo em determinadas épocas do ano sejam frias, os parques se adéquam com água quentinha para atender seus clientes. Então não tem desculpa.

03 – Cruzeiros: quer um destino mais completo do que um Cruzeiro. As crianças ficam loucas com os Gigantes dos Mares. Ver aqueles navios enormes e cheios de atividades a fazer é um parque de diversão para eles. Cruzeiros estilo Resort são ideais pois eles tem parque aquáticos, kids club, monitores, piscinas, salão de games e muito mais. Empresas como Royal Caribbean, Disney Cruise Line, Norwegian Cruise Line e Msc Cruzeiros têm excelentes opções para família e cabines que atende a grandes famílias.

04 – Hotel Fazenda: nada que um bom lugar para descansar com boa comida e recepção caseira. Ter aquela comida de fazenda feita no fogão a lenha é excelente. E se Hotel Fazenda tiver atrações e estrutura completa para atender a família melhor ainda. Nos hotéis fazenda você encontra um complexo de entretenimento. Com quadra esportiva, piscina, playground, salão de jogos, monitores, arvorismo, bikes, animais de fazenda e muito mais. Exemplos: Parque dos Sonhos em Socorro/SP é o Hotel Fazenda com atividades de ecoturismo como: rafting, tirolesa, rapel, trilha, arvorismo e etc. O melhor com pensão completa e todas as atividades inclusas no preço. Hotel Fazenda Vale do Sol em Serra Negra/SP, tem infra estrutura completa para família, referencia na região. São muitas opções de Hotéis Fazenda no Brasil que atende muito bem as famílias e suas crianças. Pode ter certeza que não irão ficar entediadas.

05 – Destinos com cultura e atrações únicas: hoje as crianças não querem mais o mesmo. Querem coisas diferentes para mostrar na escola que aprenderam algo. Lugares que ensinam algo como ecologia, cultura e história. Lógico, lugares monótonos não cabem nessa lista. Destinos como Cataratas de Foz do Iguaçu/PR que tem mostra as belezas naturais, Porto de Galinhas/PE onde pode conhecer as barreiras de corais e fazer mergulho, Bonito/MS com as flutuações nos rios, Gramado/RN mostra a cultura européia, e muito mais destinos.

Hoje, os pais não encontram tantas dificuldades de atividade e entretenimento para as crianças. Pois os complexos turísticos: hotéis, parques, resorts, etc., já estão preparado para atender as famílias. Recomendo sempre ter um especialista (agente de viagem) para mostrar a melhor opções para sua família. Caso tenha tempo e gosta de montar seu próprio roteiro, pesquise bem os locais e procure indicações de outros passageiros.

Importante em viajem com crianças é ter um seguro. As crianças brincam, corre e se machucam. As vezes ficamos despreparados em determinadas situações, e o seguro vem dar respaldo. Verifique o custo benefício e seus pontos contratados. Você verá quão importante és.

Espero que tenha gostado do post de hoje! Coloca aqui nos comentários, se você já teve dificuldades de achar um destino ideal para você e seu(s) filho(os)?

Me siga no isntagram: @natashaflorencio, onde coloco fotos de destinos e dicas. Espero você!

Feliz dia das Crianças! E nunca perca o que há de melhor em nós! A criança interior!

Abraços

POSTS RELACIONADOS:

2 comentários

  1. São lugares ótimos, a criançada ama :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!!! :D Hoje só não viaja com criança quem não quer!

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!