Inspiração de maquiagem para o fim do ano

maquiagem para o fim do ano

Oi, meninas! Muito prazer, eu me chamo Taissa mas podem me chamar de Tai 🙈 Eu sou a nova colunista aqui do blog SNC, não poderia estar mais feliz com essa novidade e hoje é o meu primeiro post por aqui, espero do fundo do coração que vocês gostem, viu?! rsrs Me sigam nas redes sociais também e fiquem por dentro de todas as novidades!

INSPIRAÇÃO DE MAQUIAGEM PARA O FIM DO ANO


maquiagem para o fim do ano


Meu primeiro post está sendo no dia do natal, uma data muito especial, que eu amo demais e é claro que eu não poderia começar falando de outra coisa se não, inspiração de maquiagem para o fim do ano para vocês usarem mais tarde nas comemorações de família, confraternização de amigos, da firma etc, lembrando que por ela ser uma make clássica, também pode ser usada no ano novo, tá bom?! 

Escolhi uma maquiagem bem clássica, sofisticada e glow (bastante brilho, qualquer dia eu viro um vagalume kkk e pele natural). Vamos ao passo a passo dessa maquiagem para o fim do ano?! Quero todo mundo arrasando por aí! hahaha 💖

Maquiagem para o fim do ano


1. É fundamental preparar a pele para receber a base, então eu começo hidratando muito a pele e aplicando um primer (etapa fundamental para uma pele iluminada e mais naturalzinha) dá aquele aspecto de "cara de rica" hahahaha 😂

2. Depois disso entre um produto e outro, aplico uma água termal ou algum spray para pele glow e aplico a base com a esponja em formato de gota (sempre dando batidinhas com cuidado para não remover a base), volto com água termal e espero secar.

3. Para fazer um olhar marcante e clássico, utilizo o mesmo bronzeador que usei no rosto no côncavo, apenas para dar profundidade e marcar o olhar. Depois disso, faço o delineado com o delineador líquido da make b e limpo o excesso com um cotonete e demaquilante. Caso você não tenha muita prática com delineados, não tem problema algum, pode utilizar o de caneta, pois para iniciantes, o traço fica mais firme e isso facilita bastante na hora! Depois disso é só treinar em casa.

maquiagem para o fim do ano

4. Para um efeito de make mais natural, passei máscara para sobrancelhas e penteei toda para o alto (tenho usado muito assim ultimamente). 

5. Fiz o contorno para afinar o rosto com o pó bronzeador da vult (o mesmo que usei no côncavo) e depois usei um blush bem rosinha para realçar as maças do rosto.

maquiagem para o fim do ano

maquiagem para o fim do ano

6. No pincel para aplicar iluminador, borrifei o fix Plus + para acentuar e evidenciar mais ainda o iluminador na minha pele (falei que iria virar vagalume) rsrs e apliquei abaixo das sobrancelhas (no ponto alto), nariz (gosto de aplicar na pontinha também), nas maçãs do rosto, no cantinho interno dos olhos e no arco do cupido. Usei uma duplinha de iluminadores, esses são ótimos, muito pigmentados e bem baratinhos!

maquiagem para o fim do ano

maquiagem para o fim do ano

7. O toque final ficou por conta do batom vermelho bordô hipnotizantes da Eudora. Quer uma dica? para o contorno ficar certinho, apostem em um pincel para lábios! Uma outra dica que vale a pena, é o truque do bocão, para dar a impressão que os lábios são maiores, devemos sair um pouquinho na hora do contorno dos lábios.

maquiagem para o fim do ano

maquiagem para o fim do ano

8. Para finalizar: aplico novamente o spray dewy finish da nyx para fixar a maquiagem, fazendo com que ela não só dure mais tempo, como fique com o aspecto da foto, uma maquiagem super natural! Com cara de: "acordei assim" hahahaha...

maquiagem para o fim do ano

E aí, o que acharam desse post?! Espero que vocês arrasem na maquiagem e também nas festas de final de ano! Me contem sobre o que gostariam que eu ensinasse por aqui.

Desejo a todos vocês um feliz natal, com muito amor e paz! Que a gente possa lembrar sempre do real objetivo do natal... que Jesus nasceu por nós! 😄💗

Com carinho, Tai.

Ajude o meu blog a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

maquiagem para o fim do ano

Nenhum comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!