Vesteterapia, o Estudo da Personalidade Através das Roupas

 

Vesteterapia, o Estudo da Personalidade Através das Roupas

Você sabia que é possível descobrir as características da personalidade de uma pessoa através das roupas que ela escolhe?

Sim!

Essa técnica se chama Vesteterapia.

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, sou autora do livro Lendas Curitibanas, mística, repentista, bailarina e trouxe a Vesteterapia para o Brasil.

A Vesteterapia é a análise da personalidade através das roupas. Esse método surgiu entre os povos antigos há três mil anos antes de Cristo quando as mulheres gregas, dentro dos gineceus, observavam que as personalidades das pessoas mudavam de acordo com as roupas que elas escolhiam.

Mas a Vesteterapia se perdeu com o tempo. Porém, arqueólogos, historiadores e terapeutas holísticos estão resgatando esses costume em pleno século vinte e um.

As vestes e suas estampas tem a capacidade de influenciar o humor das pessoas através de seus moldes, cores e mensagens subliminares. Exemplos:

- Roupa Tie Dye:

Você já notou que entre os anos de 2020 e 2021, durante a pandemia, muita gente voltou a usar roupas com estampas de diversas cores, ao mesmo tempo, dando a aparência que um pintor jogou várias tintas na tela?

O nome dessa moda é tie dye. Essa gíria veio do Inglês, onde tie significa amarrar e dye quer dizer tingir.

O tie dye surgiu na Idade Antiga, quando ciganos passaram a tingir suas roupas mergulhando as peças em corantes coloridos. Pois a liberdade e o colorido eram símbolos desta etnia. Depois o tie dye ficou um tempo esquecido. Mas voltou na década de 1960 com o movimento hippie.

Quando o Corona Vírus invadiu o planeta, em março de 2020, a confusão se espalhou pela Terra porque várias pessoas ficaram sem emprego e muitas, infelizmente, perderam a vida. A moda tie dye resurgiu do inconsciente dos seres vivos, que desejavam botar para fora toda a confusão que invadiu o mundo. Pois a moda tie dye é uma mistura onde todas as cores se mesclam.

Pessoas que vestem tie dye buscam a proteção para a alma nos tempos difíceis, tentam espalhar alegria e possuem empatia com o próximo.

- Saia Comprida:

Aposto que na sua infância, quando sua mãe saía de casa, você corria no armário dela, colocar uma saia comprida e imaginar que era uma princesa ou uma fada.

Todas as meninas fazem isso na infância.

Sabe o por quê?

Porque a saia longa está no inconsciente de cada mulher.

Vestidos compridos e saias longas, quase batendo na canela, possuem o poder de reconectar qualquer moça às forças místicas da terra. Pois é através da saia comprida que a mulher entra em conexão com suas antepassadas.

A mulher que veste uma saia comprida ou vestido longo tem o desejo inconsciente de saudar todas as mulheres do mundo. Por isso tem a personalidade delicada que esconde algum poder místico.

Tem alguma dúvida sobre Vesteterapia?

Então entre em contato comigo no Whats:

41996512567.

Luciana do Rocio Mallon

#vesteterapia #saiacomprida #tiedye

 


 

 

 

 

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

• Os comentários são moderados para eu responder a todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!