Ligue e Fale com o Papai Noel

Você sabia que tem como você ligar e falar com o Papai Noel? O Natal é uma época mágica em que acreditamos que nossos sonhos serão realizados e o Papai Noel faz parte deste mundo de magia e encantamento.

A maioria das crianças acredita em Papai Noel, não é mesmo? Agora imagine você poder realizar o desejo de falar com o Papai Noel? Sim, isso é possível!

Para tornar esse momento ainda mais especial, a HughesNet® lançou a emocionante campanha "Natal Via Satélite 2023", que proporciona que você faça uma ligação para o Papai Noel sem custo nenhum de forma interativa e muito legal.

Vamos saber como essa iniciativa utiliza a tecnologia para conectar as crianças à magia do Natal através de videochamadas? Ligue e fale com o Papai Noel e a Mamãe Noel você também!

Ligando para o Papai Noel do seu Celular


Todo ano meu filho de 9 anos fala com o Bom Velhinho e este ano apareceu aqui pra mim o link da HughesNet para fazer a ligação para o Papai Noel e meu filho amou falar com ele.

Ligue e Fale com o Papai Noel

A "Natal Via Satélite" da HughesNet permite que as crianças desfrutem de videochamadas simuladas com Papais e Mamães Noéis de sua escolha, tudo sem custo algum.

Esta experiência única busca proporcionar um contato próximo com os símbolos natalinos, incluindo opções diversificadas para atender a todas as crianças, independentemente de sua localização ou etnia.

Este ano, a campanha apresenta algumas opções de Papais e Mamães Noéis, abrangendo diferentes etnias. Destaca-se a inclusão de um Papai Noel que se comunica em Libras (Língua Brasileira de Sinais), oferecendo uma experiência mais acessível e inclusiva para as crianças surdas.

Para criar uma interação ainda mais realista, a chamada de vídeo é simulada por meio de uma aplicação fácil de usar. Essa aplicação utiliza a câmera do celular ou computador do usuário, exibindo o vídeo do Papai ou da Mamãe Noel enquanto interage de maneira cativante com a criança.

Para conhecer e participar da ação acesse: www.natalviasatelite.com.br

A campanha "Natal Via Satélite" da HughesNet transcende a simples conexão à internet. Ela cria memórias mágicas, conecta corações e une as crianças à magia do Natal.

Ao levar Papai Noel e Mamãe Noel para a tela dos dispositivos, a HughesNet celebra a temporada natalina de maneira inovadora e inclusiva.

P.S. Este post não tem fins lucrativos nem é um publipost. Resolvi compartilhar com vocês porque meu filho amou e tenho certeza que mais crianças vão amar esta experiência de ligar e falar com o Papai Noel.

Deixe aqui seu comentário! O que seu filho ou sua filha acharam? Gostaram?

Um Feliz Natal! Fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url