Eu fiz: Planta da minha Casa


Sei que já postei (e depois apaguei) alguns projetos que fiz para a MINHA CASA, mas é uma das minhas paixões!!! kkkkkkkkkkk... Aqui ~> clique <~ tem alguns projetos que fiz (não sou profissional não, gente!). Mas vamos ao assunto do post: refiz agora pela última vez (será? kkkkk...) a casa dos meus sonhos. Vamos ver se este ano maridinho e eu construímos ela pela CEF. Claro, temos que ir em um arquiteto para ele desenhar (não vai ter nem trabalho! Afffffffff...), e depois disso mãos à obra!
Vou mostrar o que fiz e espero os comentários de vocês, Meninas.

P.S. Não reparem nas cores, não são as escolhidas. Elas são bem vivas apenas para destacar as paredes e móveis.
Frente

Visão de cima

Lado Direito 

Lado Esquerdo 

Atrás

Planta

Então, gostaram???

Atualizando... rsrsrsrs...

A minha linda seguidora Thatiane reparou que eu não havia postado o programa que usei (e sempre uso) para fazer plantas e maquetes, então tive que atualizar aqui.
Eu usei e uso o Sweet Home 3D ~~> Clique aqui

12 Comentário(s)
Comentário(s)

12 comentários:

  1. Nada melhor que nossa casa, nosso lar. Pela planta dar pra perceber que eh bem dividida, eh o inicio ne flor!!

    Fica com Deus

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Moro de casa alugada e me dá um dó "desperdiçar" dinheiro com o que não é meu. :-(
      Mas se Deus quiser, vou realizar meu sonho! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Ficou ótima, adorei! Já estou seguindo o seu blog e adorando, muuuito ótimo aqui. Segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnn... Obrigadinha, Gabriela! :-)
      Espero ver muito você por aqui. Seja bem-vinda! Xero!

      Excluir
  3. Lu, apaixonada por esse assunto...fiz 2 anos de arquitetura e tive que trancar....eu amo esse assunto. Adorei seu projeto. Quais programas vc usou para fazer a maquete em 3D e a planta baixa?! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! kkkkkkk... Não sou profissional nem nunca estudei arquitetura, mas amooooooo!!! Quem me dera fazer um dia! Ai, ai...
      Faltou mesmo o programa que usei! Eita... kkkkkkk... Vou atualizar o post. Usei o Sweet Home 3D. Ele é bem simples e fácil de usar, mas não é profissional. Mas eu adorooooo!!!
      Xerinho, Thatiane!

      Excluir
    2. Acabei achando eu outro post seu o nome do programa...já estou aqui testando....ele é simples, mas dá para "brincar" rs. Eu queria muito terminar a faculdade, mas as coisas vão mudando de rumo, né. Muita coisa eu já esqueci, minhas plantas eram feitas no autocad. Ah mesmo não sendo profissional, o legal é que você gosta e de certa forma expõe suas ideias. Bjs, Lu.

      Excluir
    3. Eu tentei usar o Autocad, baixei ele aqui, mas há tempos excluí. Não consegui mexer, é muito técnico! kkkkkkk...
      Gosto muito do Sweet Home!
      Beijinhos, Thatiane!

      Excluir
  4. Ola lindo, perfeito seu blog, amei...

    flor estou te seguindo se puder seguir de volta serei grata *--*
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br

    bju e tenham um lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, Aline! :-)
      Beijinhos e bem-vinda!

      Excluir
  5. Lu,amooo projetos de casa. fico vendo na tv todos os dia com meu maridao.. adoroooooooo. otimo post. ah , ta bem linda viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh... Meu sonho ser arquiteta! Mas dá não... :-(
      Infelizmente, tenho que me contentar! kkkkk... (rir pra não chorar!).
      Eu sempre vasculho plantas, fachadas e ambientes na net. Amooooooooooooooooooo demais!!!
      Muito obrigada!!! E beijinho!

      Excluir

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!