Dia das Crianças: os desenhos que meu filho assiste




Oi, Pessoal! Como estão?

O post de hoje vai como Especial do Dia das Crianças! (ɔ˘з˘)ɔ

Vou falar de 5 desenhos que meu filho assiste e que acho que será útil para as futuras mamães e para as que já são mães: o Peixinho da Maré, a Galinha Pintadinha, Bita e os Animais, Baby Roger e os Pequerruchos.

Todos os desenhos vocês podem achar no Youtube e vou postar aqui os links para todas acessarem.

Vamos conhecer todos?





Meu filho Lohan é muito precoce! kkkkkkk... Desde bem novinho, 2 a 3 meses, que gosta de ver TV. Então para ele se divertir, pensei em colocar desenhos para assistir. Fui pesquisar sobre o assunto e deparei-me com um desenho muito fofo que, inclusive, foi o meu escolhido como tema da festinha dele de 1 aninho; fiz até um post falando sobre o assunto: Tema Escolhido para o Aniversário de 1 ano de Lohan.

Pois bem, eu achei o Peixinho da Maré, e este foi o primeiro desenho que meu filho assistiu. É muito fofo! Conta a história de um peixe, o Peixinho da Maré, que tem uma turma muito legal: a Peixinha Fefulé, o Tubarão Zão, a Dona Tartaruga e outros. No final de cada vídeo ele nos dá uma lição para preservar o meio ambiente, guardar e conservar os brinquedos etc.

Os preferidos dele são os desenhos da Dona Tartaruga (link) e a Viagem do Pinguim (link).

Visitem o Peixinho da Maré e se encantem com o mar!





Ahhhh... bemmmmm depois do Peixinho da Maré, Lohan começou a assistir a Galinha Pintadinha. Antes ele não gostava. Tentei este e outros desenhos, mas ele não aceitava. Só com uns 8-9 meses foi que começou a assistir e adorar!

Galinha Pintadinha é a história de uma galinha azulzinha muito fofa que é casada com o Galo Carijó e tem um filho (é, ela é mamãe! kkkkkkkkkk...), o Pintinho Amarelinho.

Os desenhos tem muitos ensinamentos legais e músicas que remetem à minha infância: Sambalêlê, o Cravo brigou com a Rosa, Atirei o Pau no Gato, Fui à Espanha e outros!

Lohan adora os desenhos: Pimpom (link), Para Mamãe (link), Meu lanchinho (link) e Mamama Papapa (link).


• Mundo Bita VEVO




Bita e os Animais ou Mundo Bita eu achei por acaso. Eu estava procurando mais desenhos para somar com os que meu filho já via e encontrei o Bita.

Mais uma vez, Lohan ficou "amarrado", não quis de cara ver os desenhos, mas eu insisti, pois adorei todos! Hoje ele ama, ri, dança e bate palminhas quando vê.

Bita é um senhor gordinho, apresentador de circo, desbravador que apresenta os animais e seus habitats, junto com 3 crianças: Lila, Tito e Dan.

Lohan adora Bita e os animais, pois quando ouve e vê dá uns gritinhos de alegria super fofos! rsrsrsrs... Os seus desenhos favoritos são: Fazendinha (link), a Boneca e o Boneco (link), de Estimação (link) e Insetos (link).


• Baby Roger
Também achei os desenhos do Baby Roger por mero acaso! Mas fiquei super feliz, pois meu filho ama duas músicas em especial: o funk da Dona Aranha (link) e o Arrocha dos Indiozinhos (link). kkkkkkkkk... Ele chega a dar pulos e dançar muito quando vê o Baby Roger dançando.

Com certeza, mesmo que não tenha usado, vocês mamães conhecem as fraldas do Baby Roger, não é? Os desenhos é com o personagem das fraldas: o bebê fofinho que aparece na embalagem.

No canal do Youtube, vocês verão além dos desenhos do Baby Roger, outros vídeos educativos que, tenho certeza, serão de grande valia para as mamães.


• Os Pequerruchos





Os 5 amiguinhos, os Pequerruchos, eu procurei de caso pensado. kkkkkkkkkkk... Vi a propaganda na TV e fiquei doida para conhecê-los.

Lohan não gostou de cara do desenho... Mas hoje adora! Ele aprendeu a bater palminhas com o Parabéns dos Pequerruchos - Dia de Festa (link)! Ele também gosta da musiquinha Escravos de Jó (link).

 Os Pequerruchos são vídeos que trazem músicas antigas também que me lembram a infância.


E vocês já conheciam os desenhos que apresentei?

Se tiverem alguma sugestão de desenho diferente eu vou amar dar uma diversificada aqui em casa! kkkkkkkkkkkkk...

Deixem seus coments!

Um milhão de beijos, um ótimo feriado e que Deus esteja com todos e todas!



Sigam-me também nas minhas Redes Sociais:




Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.

Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url