DIY dia das mães


Oi, Gente MaraviLinda! Tudo joia?

Dia das mães está chegando!!! Este será o meu segundo dia das mães... Amo ser mãe! Mas meu filho ainda não me dá presentes... kkkkkkk... Ele tem apenas 1 ano e 6 meses. Contudo, o melhor presente é ele mesmo, né? rsrsrsrs...

Mas eu tenho mãe, e como a crise está grande, pensei em presenteá-la com alguma DIY fácil, barata, porém bem bacana. Então separei umas DIYs bem legais para vocês, caso optem em dar algo artesanal, feito por vocês para as suas mamães.

Vamos conferir?

Puxa... Achei tão fofo e original este suporte para copos, canecas e xícaras! É feito com palitos de picolé, fita adesiva e cola.



Caso queira dar de presente uma caneca para sua mãe, você pode personalizá-la escrevendo algo. O bom é que a caneca seja totalmente branca. O lápis pode ser aquele que se escreve em CD.




Esta outra opção de caneca personalizada também é bem legal e fácil de fazer. Já postei aqui sobre: DIY: Canecas Personalizadas.




Eu também amei esta versão de personalização de canecas... Basta fazer pontinhos com caneta para formar o coração!




Personalizar um cartão também é super pessoal e pode demonstrar todo o seu amor e dedicação à sua mãe através de uma linda mensagem.




Sabe aquele recipiente onde se guarda agulhas, linhas, coisas de costura? Então... você pode enchê-lo de chocolates e presentear a sua mãe!




Ai, Gente... achei super fofo, cute este presentinho pra mamãe! São toalhas enroladas em forma de cupcake, colocadas dentro das formas do doce junto com um esmalte! Não ficou demais?




Também gostei muito deste DIY de flor confeccionada com papel crepom. Ficou uma graça! Aqui no blog tem mais opções: DIY: Cupcake de Toalha.




E aí Gente, o que acharam? Gostaram?

Vejam outros posts sobre o mesmo assunto:




Mil beijos e que Deus esteja sempre com vocês e todos e todas que vocês amam!

Sigam-me também nas minhas Redes Sociais:


Facebook   |   Instagram   |   Pinterest   |   Google+


Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.
0 Comentário(s)
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Os coments são moderados para eu responder todos.
• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião, sugestão, dica e alerta são bem-vindos!