DIY dia das mães

dia das mães



O dia das mães está chegando! Que tal você mesmo fazer o presente através deste DIY dia das mães?

Este será o meu segundo dia das mães... Amo ser mãe! Mas meu filho ainda não me dá presentes... kkkkkkk... Ele tem apenas 1 ano e 6 meses. Contudo, o melhor presente é ele mesmo, né? rsrsrsrs...

Mas eu tenho mãe, e como a crise está grande, pensei em presenteá-la com algum DIY fácil e barata, porém bem bacana. Então separei umas DIYs bem legais para vocês, caso optem em dar algo artesanal, feito por vocês para as suas mamães.

Vamos conferir?

Vejam outros posts sobre o mesmo assunto:
- Presentes para o dia das mães
- DIYs para o dia das Mães
- DIY Especial Dia das Mães
- DIY Variados para o dia das Mães

DIYs para o dia das mães


Puxa... Achei tão fofo e original este suporte para copos, canecas e xícaras! É feito com palitos de picolé, fita adesiva washi tape e cola.



dia das mães

Caso queira dar de presente uma caneca para sua mãe, você pode personalizá-la escrevendo algo. O bom é que a caneca seja totalmente branca. O lápis pode ser aquele que se escreve em CD.

dia das mães

Esta outra opção de caneca personalizada para o dia das mães também é bem legal e fácil de fazer. Já postei aqui sobre: DIY: Canecas Personalizadas.

dia das mães

Eu também amei esta versão de personalização de canecas para dar de presente no dia das mães... Basta fazer pontinhos com caneta para formar o coração!

dia das mães

Personalizar um cartão também é super pessoal e pode demonstrar todo o seu amor e dedicação à sua mãe através de uma linda mensagem.



dia das mães

Sabe aquele recipiente onde se guarda agulhas, linhas, coisas de costura? Então... você pode enchê-lo de chocolates e presentear a sua mãe no seu dia!

dia das mães

Ai, Gente... achei super fofo, cute este presentinho para a mamãe! São toalhas enroladas em forma de cupcake, colocadas dentro das formas do bolinho junto com um esmalte! Não ficou demais?

Aqui no blog tem mais opções: DIY: Cupcake de Toalha.

dia das mães


Também gostei muito deste DIY de flor confeccionada com papel crepom. Ficou uma graça!

dia das mães



E aí Gente, o que acharam? Gostaram?

No meu Pinterest, vocês podem achar mais outras várias opções: Dia das Mães.

Mil beijos e que Deus esteja sempre com vocês e todos e todas que vocês amam!

Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url