Sobremesas perfeitas no Instagram


Sobremesas perfeitas no Instagram

Existem alguns perfis no Instagram que deixam todo mundo babando. Sobremesas especiais são coisas que a gente só faz de vez em quando. No dia a dia, todo mundo apela mesmo pra mousse, pro pavê ou pra torta. Mas não custa nada ter boas fontes de inspiração, seja para aquela noite especial com o namorado ou quando for receber os amigos.

Aqui vão alguns exemplos, dos mais impossíveis de se fazer até aqueles que incluem boas dicas que todo mundo pode lembrar quando for preparar algo diferente. Olha só quanta delícia linda!


@mandiocaecaviar

Esta é bonita e totalmente viável. Acesse o site e veja a lista de receitas deliciosas, mas é certamente a aparência incrível que atrai o leitor - simplesmente lindo! Eu vou experimentar com certeza – e acho que você também.

@carolina_ferrer_

Uma torta saborosa é a sobremesa perfeita para o inverno e essa aqui é simplesmente linda. Visite o site dela para se inspirar ainda mais com seus pratos maravilhosos.


@chocolatria_

Se você é chocólatra, acaba de encontrar um lar no Instagram: Chocolatria, um paraíso de delícias lindíssimas e práticas. Dá pra fazer muita coisa que eles mostram, ou, pelo menos, vale a pena tentar. Chocolate, bombons e trufas do começo ao fim.


@pedidosjá

Este bolo tem definitivamente o sabor do verão. Não quer ter o trabalho de fazê-lo? Não tem problema! A partir de agora você pode ter sobremesas entregues na porta da sua casa. Clique aqui e descubra como.


@dinarakasko

Quem acompanha o perfil desta russa fica apaixonado. Não sabe se o que ela constrói é comida ou obras de arte. A arquitetura está presente em tudo, lindo demais para se ver e se inspirar! E se quiser criar algo semelhante, saiba que é possível fazer aulas, descubra mais aqui.


@lenovellecake

Bolos e todos os complementos de uma linda festa, principalmente se for de casamento. Cuidado que vai dar vontade de casar de novo, só pra ter um bolo como os mostrados neste perfil. Enormes, tradicionais e em tom pastel, os melhores!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url