Modelos de Convite para Chá de Cofrinho



Oi, Noivinhas Lindas! Como vão?

Dia desses eu estava em um grupo no facebook para noivas (não sou bride, mas amo tudo relacionado a casamento e fico lá para ver a necessidade das noivas para que eu possa ajudar com algum post), e surgiu um questionamento sobre Modelos de Convite para Chá de Cofrinho. Eu não conhecia e resolvi procurar mais sobre o assunto.

Chá de Cofrinho tem outras denominações também: Chá de Envelope, Chá de Dinheiro, Chá de Porquinho, Chá de Meia, e nada mais é do que um convite que consiste em presentear os noivos com dinheiro ao invés de dar presentes materiais. Os convidados no dia do chá levam para os noivos um envelope com uma quantia em dinheiro que pode ser estipulada pelo casal ou não.

Diferente do Chá de Panela, no convite deixa-se claro que a festa do chá tem a intenção de arrecadar dinheiro e não presentes. Na festa, o envelope com a quantia em dinheiro pode ser entregue diretamente ao casal, ou colocada dentro de alguma caixa que ficará na festa. A contribuição é anônima, não deve-se assinar o envelope. Outra opção pode ser o depósito bancário, caso não queiram receber o dinheiro em mãos.

Caso queiram, outra alternativa pode ser uma cartela com itens em que os convidados escolhem, riscam e dão o valor do objeto em dinheiro. Há também sites que simulam compras e o dinheiro é revertido aos noivos.

Você pode também pedir o dinheiro no convite de casamento, como expliquei aqui neste post: Como Pedir Dinheiro no Convite.

Eu selecionei alguns modelos de convite para vocês se inspirarem! Vejam:

(OBS.: Algumas imagens estão com baixa resolução porque a foto era muito pequena)










  




Então, Gente, gostaria de mais dicas? De outros modelos de convites? Faça seu pedido aqui:


Vejam também:
Noivinhos para Convite 1
DIY Convite de Casamento Personalizado
DIY Convites de Casamento

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url