DIY - Faça Você Mesma: Blusa com Efeito Galaxy





Vamos aprender um DIY muito fácil e lindo? Chama-se "Efeito Galaxy". Sabe aquela blusa preta que você nem usa mais? Então vamos customizá-la! Vou mostrar 2 maneiras:

1.ª maneira:

Você vai precisar apenas:
- Pulverizador de água
- Água sanitária
- Secador de cabelos

Abaixo o Tutorial em fotos:


2.ª maneira:

Você vai precisar apenas:
- Tinta Tecido
- Escovas de esponja
- Escova de dentes velha
- Prato descartável
- Cartão
- Glitter: Opcional

Modo de fazer:

1. Prepare o seu material, escolhendo suas tintas. sugiro escolher um esquema de cores com base em três cores que se tocam na roda de cores. (Eu escolhi azul, rosa e roxo.) Dessa forma, quando você está fazendo a sua camisa, você pode facilmente misturar as cores sem criar marrom ou cinza.Você também vai precisar de tinta branca para criar as estrelas. Eu também acrescentei glitter branco e preto para minha camisa brilhar.
Para começar, espalhe suas tintas sobre a placa para fazer uma paleta, em seguida, coloque o seu pedaço de papelão dentro de sua camisa.
2. Comece passando a pintura em sua camisa. Use menos tinta para começar, em seguida, construir a partir daí! Sugiro enxugando a pintura, manchando um pouco, então torcer.Leva algum tempo e prática.
3. Continue adicionando tinta até chegar a forma e brilho que você deseja. Você pode ter que passar por cima de algumas seções várias vezes para torná-los opacos suficiente. A forma mais natural procurada será muito irregular, eu tentei fazer um pequeno círculo no começo, mas acabei espalhando-o de modo que não parecia muito perfeito! Basta manter a adição de tinta até chegar a aparência desejada. Não há realmente uma maneira "certa" de fazer isso.
4. Adicionar estrelas para sua galáxia! Mergulhe sua escova de dentes na tinta branca, em seguida, agite a tinta sobre a camisa. Isso pode ser confuso, por isso, se você está preocupado com a superfície que você está trabalhando. Continue mexendo até obter a quantidade de estrelas que você deseja.
5. Deixe o seu camisa seca. Uma vez seca, você pode achar que quer adicionar mais tinta. Eu adicionei mais cor e brilho depois de secar. A segunda camada passa muito mais espessa desde que você já tem tinta na parte que está pintando. Basta repetir o mesmo processo. Certifique-se de que deixe sua tinta secar todo o tempo que o pacote pede.

Abaixo o Tutorial em fotos:

 
  
 


Gostaram?



Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url