Como vão, minhas Lindas Meninas? Mais um post sobre Maternidade. :-)

Quem disse que grávida tem que andar toda desleixada e só de vestidão? Pois então, trouxe para vocês algumas dicas que encontrei aqui e looks para vocês ficarem grávidas bem vestidas.

Os melhores investimentos

Julia recomenda os vestidos para as grávidas. “São peças coringa. Eles podem ser usados com meia-calça, legging, com botas no inverno e sandálias no verão. É a peça mais interessante”. 

Nada de ficar enlouquecida e comprar roupas em excesso. Afinal, elas serão usadas somente por um período. Julia sugere um guarda-roupa básico. “As peças mais importantes são calças adaptadas para grávida, que podem ser jeans em que a parte do cós é feita em malha; leggings, calças de malha com uma modelagem mais atual, como uma saruel sem exageros – que é ótima para o verão. Algumas túnicas, compridas e curtas e um ou dois vestidos”. 

O conforto é o principal. Por isso, roupas feitas com tecidos com elastano podem ser boas escolhas. Julia recomenda ainda as malhas, que são muito confortáveis. Não dispense também a cinta e o sutiã recomendados para grávidas.

Use e abuse:
- Vestidos: abuse deles! Preste atenção especialmente nos modelos envelope.
- Batas: elas são uma opção moderna. Aproveite que os anos 70 voltaram à moda.
- Leggings e meia-calça: outras tendências que podem ser usadas a seu favor.
- Invista em acessórios – de cintos aos brincos, pulseiras e mesmo acessórios para o cabelo. 
- Não dispense maquiagem e invista em penteados. Vale tranças, coques. 

Esqueça:
- Roupas que não valorizam suas formas.
- Não preservar o seu estilo. Pense em como adaptar a forma como você gosta de se vestir ao novo momento. Se você gosta de um look rocker, não deve se vestir de outra forma.
- Refazer o guarda-roupa por causa da gravidez. Não compre roupas demais. O ideal é coordenar peças coringa, uma vez que você só vai usar grande parte destas roupas durante a gravidez.
- Obsessão em mostrar a barriga de grávida.
- Achar que cinta é coisa de antigamente. “A lingerie moderna, com materiais como microfibra, malhas com elastano, colocou esse tabu abaixo”, diz a consultora de imagem.

Agora algumas inspirações...





Então, gostaram, Girls?

Fiquem com Deus!