Casada e Linda



Namoro virou noivado... Noivado virou casamento... No namoro e noivado era uma arrumação danada: roupinha nova, cabelo bem penteado, unhas bem feitas, maquiagem nos trinques... Mas aí casou e pronto! Precisa mais não!!! Affff... Muito pelo contrário! Aí é que precisa, Gente! rsrsrsrsrsrsrs... Fora isso, vem a baixa estima, ciúmes bobos, interferências externas etc.
Vamos a algumas dicas para vocês ficarem antenadas...

1 - O corpo passou dos 18? E daí? Tenho certeza que você ainda é atraente! Valorize algo no seu corpo: pode ser o busto, os olhos, os cabelos, o rosto, enfim, algo para chamar a atenção do seu marido.

2 - Ande sempre limpa e perfumada. Homens são loucos por mulheres cheirosas.

3 -Ache-se linda, se valorize, Menina! Baixa estima faz você ficar para baixo, deprimida, atrapalha, inclusive, na hora da intimidade.

4 - É difícil, eu sei, mas tente (TENTE...) dar conta da casa e dos filhos no período em que o marido está no trabalho e arrume-se para quando ele chegar. Você assim bem linda vai ficar na mente dele o dia todo e ele ficará ansioso para chegar logo e te encontrar.

5 - Os poucos momentos que você tem com seu marido são especiais e únicos. Tente deixá-los bem agradáveis pelo mesmo motivo do número 5.

6 - Claro que a gente sente ciúme, né? Mas convenhamos que excesso e escândalos não são uma boa pedida. Tente se controlar! Homem não gosta de showzinhos.

7 - Cuidado com os pitacos alheios... Família e amizades não devem jamais interferir dentro da sua casa. O casal deve sempre resolver seus problemas entre si.

8 - Aprenda sempre coisinhas novas para apimentar e seduzir o seu esposo. Uma lingerie nova é um bom começo. Surpreenda-o.

9 - Não queira jamais disputar o amor do seu marido com sua sogra. Mãe é mãe...

10 - Torne-se indispensável na vida do seu esposo: seja amante, conselheira, amiga...

11 - Lembre-se sempre: nós mulheres somos extremamente passionais, emocionais, sonhadoras e românticas, e os homens são racionais, objetivos, realistas. Isto não é defeito, é original de fábrica!

Foram ALGUMAS dicas! Quem quiser acrescentar outras, esteja à vontade! :-)

Post Anterior Próximo Post
14 Comments
  • A new life
    A new life abril 17, 2013

    fine

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/04/446-art-blouse-and-leather-leggins.html

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 18, 2013

      Very thanks, Kamila! :-)
      Kisses, Dear!

  • Trilhamarupiara
    Trilhamarupiara abril 17, 2013

    Dicas preciosas amiga, marido sempre me cobra que qdo chega em casa não estou arrumada, mas as vezes a preguiça não deixa, já estou tão cansada que só quero um trapinho velho p deitar na cama srsrsrs valeu pelas dicas, valorizar algo que temos de bonito é uma ótima dica, só passei a valorizar meus olhos qdo entrei nos "enta" kkk até então nem ligava, mas agora só cuidando né rsrs bjooooss

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 18, 2013

      hehehehehehe... O meu também cobra demais, Kellen! E estou me esforçando! kkkkkkkkk... Mas tem dia que só Jesus na causa! kkkkkkkk...
      Eu ainda estou nos "inta". rsrsrsrsrsrs... E tentando ficar mais ajeitadinha! :-)
      Xero, Flor!

  • Meu Palácio de 64m
    Meu Palácio de 64m abril 17, 2013

    Ótimas dicas Luh!! Minha mãe é dessas que sempre se manteve arrumada, e acima de tudo é amiga do meu pai, e já estão juntos a 26 anos. Ela desde que casou faz ginastica e está sempre linda!! Tive exemplo dentro de casa, quando casar quero ser como ela!
    Beijos querida!

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 18, 2013

      Que chique!!! Quero ser igual a tua mãe, Cris! rsrsrsrsrsrs...
      Xerinho!

  • Lucimar da Silva Moreira
    Lucimar da Silva Moreira abril 17, 2013

    ótimas dicas Deusa, tem mulheres que quando se casa ela deixa para lá a sua vaidade, quando está solteira se arruma quando casa deixa pra lá, e não deve ser assim, casada ou não a mulher precisa sempre está arrumada. Deusa beijos.

    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no face

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 18, 2013

      Pois é, Amiga... A gente não pode descuidar nuncaaaaa!!! Antes ou depois do casamento. :-)
      Xero, Flor!

  • Resumindo Questões
    Resumindo Questões abril 17, 2013

    Adorei as dicas. Precisamos nos cuidar sempre, sou totalmente a favor de manter a beleza física, assim como uma boa roupa, um cabelo arrumado, enfim...a vaidade tem que continuar. Ainda bem que meu marido pensa do mesmo jeito e a gente se cuida mesmo. Ele já passou dos 40 e ninguém diz, está super em forma ;) Adorei o post, bjão

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 18, 2013

      Que bom, Thati!
      Realmente a gente que sempre se cuidar. Meu marido é mais preocupado com isso e eu estou entrando na onda. Até academia voltei a fazer! kkkkkkk...
      Beijos, Linda!

  • Anônimo
    Anônimo abril 17, 2013

    Sogra= pesadelo.
    Nem sempre é fácil dar conta da casa,dos gêmeos, das cachorras e ainda ter disposição para se arrumar e ele nem perceber... :(
    http://dicasdaelba.wordpress.com

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 18, 2013

      kkkkkkkkkk... Graças a Deus dei muita sorte, pois minha sogra é um amor! E minha mãe nem se fala! rsrsrsrsrs...
      Eu ainda vou entrar na onda dos filhos. Só tenho casa, trabalho, 2 gatos, 1 cachorro, marido, pra dar conta! Ufaaaaaaaa... :-)
      Xerooooo!

  • thrh
    thrh abril 22, 2013

    verdade lú
    a pessoa casa mas nao termina ali
    é como meu namorado fala
    o marido tem que atrair a esposa e a esposa tm que atrair o marido
    ele toda vez que vai deitar comigo toma banho passa perfume e cá entre nós ele é naturalmente cheiroso
    ushasuahsuhaushaushaus

    • Luh Dantas
      Luh Dantas abril 22, 2013

      rsrsrsrsrs... E tem que ser assim mesmo, Marcelle! Não só a mulher, mas o homem também. Ambos tem que agradar um ao outro. :-)
      Xero, Linda!

Deixe seu Comentário
comment url