Levei um fora... E agora?

Levei um fora... E agora?


Como vão, Meninas?

O post de hoje é para as Solteiras... :-) Sabe quando a gente está na maior paquera e levamos aquele fora? Então, como reagir? O que fazer?

Confiram o post e vejam as respostas...

Vimos a pessoa e foi como amor à primeira vista, ou com a convivência aquela pessoa se torna mais que especial... Aí o que fazer? Partir para a paquera! Contudo, pensamos que ele/ela está na mesma sintonia que nós, só que não... Então catapimba! O fora... O sentimento de rejeição nos invade... Algumas pessoas reagem bem, outras não. Mas como não nos deixar abater? Vamos debater sobre o assunto.
Ao ser "rejeitado(a)" isto não significa que foi você não foi bom(boa) o suficiente para ele/ela. Não se julgue, nem se puna por não ter despertado o mesmo interesse.

Estas ideias negativas geram exageros, suposições errôneas, e para se proteger de tais pensamentos, lembre-se que:

1.º) Todo encontro é único, pois as pessoas são e agem de formas diferentes. Não generalize pensando que nunca vai dar certo. Como já falei, cada um é cada um e até o local interfere de forma diferente para cada pessoa. Assim, tenha em mente que cada caso é um caso.

2.º) Nunca se culpe por não ter dado certo, por ter levado um fora. A culpa não é sua. Claro que é impossível não pensar que você poderia ter agido de forma diferente, mas o certo é que o desinteresse está ligado apenas à outra pessoa. Se ele/ela não quis namorar você, o problema é dele/dela, e não seu.
3.º) Não se puna ao pensar que você não presta, que nunca vai encontrar a pessoa certa. Poucas conversas e encontros não dizem quem você realmente é e por isso a outra pessoa não pode julgar você por tão pouco contato.

Sei muito bem, por experiência própria, o quanto é ruim passarmos por isso, mas não há quem não passe por rejeições. O importante é você não deixar que isso te afete, tenha autoconfiança e tudo vai dar certo um dia quando menos esperar.
Nós mesmos já demos um fora algum dia, mesmo sem querer... rsrsrsrsrs...

E você? Já passou ou deu o fora em alguém?

Beijos e fiquem com Deus!